Caros,
Encontrei um forum onde se discutia a possibilidade de imprimir registros contidos em subformulário continuo.
No meu problema tenho um formulário principal e uma guia com 3 subformulário contínuos.
Quando tempo imprimir uma ocorrência feita em qualquer dos subformulários sempre abre o relatório com os dados do primeiro registro.
Gostaria de sua ajuda.
As Guias são: 1. Anotações de Férias 2. Anotações Gerais e 3. Anotações de Licenças e Atestados. com seus subformulários correspondentes.
Um dos subformulários, por exemplo de férias. a cada nova ocorrência é gerado um código, e a descrição deste com um botão de imprimir em cada subformulário.
Exemplo:
Guia Férias
SubFormFérias
Cod. | Descrição das Férias | Botão
001 | Férias no período de 1 a 10 de janeiro de 2015 | imprimir
002 | Férias no período de 1 a 10 de fevereiro de 2015 | imprimir
002 | Férias no período de 1 a 10 de março de 2015 | imprimir
Quando clico no botão imprimir o registro 001 tudo bem, abre o relatório.
Se em clicar em qualquer outro abre também o primeiro.
Encontrei um forum onde se discutia a possibilidade de imprimir registros contidos em subformulário continuo.
No meu problema tenho um formulário principal e uma guia com 3 subformulário contínuos.
Quando tempo imprimir uma ocorrência feita em qualquer dos subformulários sempre abre o relatório com os dados do primeiro registro.
Gostaria de sua ajuda.
As Guias são: 1. Anotações de Férias 2. Anotações Gerais e 3. Anotações de Licenças e Atestados. com seus subformulários correspondentes.
Um dos subformulários, por exemplo de férias. a cada nova ocorrência é gerado um código, e a descrição deste com um botão de imprimir em cada subformulário.
Exemplo:
Guia Férias
SubFormFérias
Cod. | Descrição das Férias | Botão
001 | Férias no período de 1 a 10 de janeiro de 2015 | imprimir
002 | Férias no período de 1 a 10 de fevereiro de 2015 | imprimir
002 | Férias no período de 1 a 10 de março de 2015 | imprimir
Quando clico no botão imprimir o registro 001 tudo bem, abre o relatório.
Se em clicar em qualquer outro abre também o primeiro.
Última edição por Ozafran em 26/1/2016, 14:32, editado 1 vez(es)