Olá pessoal!
Estou com dificuldade para montar um formulário baseado em consulta. Na verdade eu sempre elaborei os formulários com base em tabelas, mas qdo é necessário organizar informações de mais de duas tabelas em um mesmo formulário a coisa se complica para o meu lado. Daí a dificuldade.
Esse formulário deverá registrar a entrada dos alunos na escola internato. As informações estão reunidas nas seguintes tabelas:
O problema é fazer com que o alojamento onde o aluno está apareça no formulário.Sem essa informação eu consigo resolver o problema. Pode até ser no formato de formulário e subformulário
tblAlunos - onde constam os dados dos alunos;
Para o formulário de entrada dos alunos vou usar os seguintes campos:
RGM (chave primária) - NomeAluno - AnoAtual
tblAlojamento - onde estão cadastrados os alojamentos;
Daqui "pega-se" o campo NomeAlojamento
tblEntradaAluno - onde estão os dados da entrada dos alunos;
Desta tabela usam-se os campos ConfirmaEntrada - DataEntrada - HorárioEntrada
Creio que o relacionamento das tabelas também não está muito correto, mas não consegui enxergar de outra forma.
Estou com dificuldade para montar um formulário baseado em consulta. Na verdade eu sempre elaborei os formulários com base em tabelas, mas qdo é necessário organizar informações de mais de duas tabelas em um mesmo formulário a coisa se complica para o meu lado. Daí a dificuldade.
Esse formulário deverá registrar a entrada dos alunos na escola internato. As informações estão reunidas nas seguintes tabelas:
O problema é fazer com que o alojamento onde o aluno está apareça no formulário.Sem essa informação eu consigo resolver o problema. Pode até ser no formato de formulário e subformulário
tblAlunos - onde constam os dados dos alunos;
Para o formulário de entrada dos alunos vou usar os seguintes campos:
RGM (chave primária) - NomeAluno - AnoAtual
tblAlojamento - onde estão cadastrados os alojamentos;
Daqui "pega-se" o campo NomeAlojamento
tblEntradaAluno - onde estão os dados da entrada dos alunos;
Desta tabela usam-se os campos ConfirmaEntrada - DataEntrada - HorárioEntrada
Creio que o relacionamento das tabelas também não está muito correto, mas não consegui enxergar de outra forma.
- Anexos
- Entrada de alunos.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (93 Kb) Baixado 24 vez(es)