Não estou conseguindo fazer o autocomplementar correto. Possuo 3 tabelas, Tabela CEP, ENDERECO E CLIENTE. Gostaria que a tabela ENDERECO fosse usado para já deixar um endereço pré cadastrado e na tabela cliente fosse buscado da tabela ENDERECO o endereço já cadastrado.
Uso o DLookup
Me.TxtCep = DLookup("Cep", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
Me.TxtLogradouro = DLookup("Logradouro", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
Me.TxtBairro = DLookup("Bairro", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
Me.TxtCidade = DLookup("Cidade", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
Me.TxtEstado = DLookup("Estado", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
O problema é que no campo bairro não é importado corretamente de acordo com a rua. Por exemplo: Rua A, bairro 1: Rua A, Bairro 2: Rua A, Bairro 3: Quando vai importar, acontece o erro de não importar a rua de acordo com o bairro, a importação acontece correto quando o nome da rua não tem igual.
ajudem
Uso o DLookup
Me.TxtCep = DLookup("Cep", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
Me.TxtLogradouro = DLookup("Logradouro", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
Me.TxtBairro = DLookup("Bairro", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
Me.TxtCidade = DLookup("Cidade", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
Me.TxtEstado = DLookup("Estado", "Tbl_Cep", "Endereco='" & Me.Endereco & "'")
O problema é que no campo bairro não é importado corretamente de acordo com a rua. Por exemplo: Rua A, bairro 1: Rua A, Bairro 2: Rua A, Bairro 3: Quando vai importar, acontece o erro de não importar a rua de acordo com o bairro, a importação acontece correto quando o nome da rua não tem igual.
ajudem