MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

data automática em registro já existente

ailtonsilva
    ailtonsilva
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 75%

data automática em registro já existente Empty data automática em registro já existente

Mensagem  ailtonsilva 26/11/2013, 17:48

olá,
    tenho uma tabela de cadastro de processos, nesta tabela tem um campo data_entrada que ja está valor padrão date() - ok
    e tenho nesta mesma tabela o campo data_arquivo (que será informado bem depois depende do andamento do processo), então cadastro
    o processo e bem depois informo o dia que ele foi arquivado, mas não consigo deixar este campo com o valor padrão, como fazer?

resumindo: no cadastro do processo está ok, pois a cada novo registro ele me retorna a data automatica, mas como fazer isto se o
    registro já existe, nao seria um registro novo, mas sim informar a data do arquivo do procesos que ja foi cadastrado?

no aguardo
    Convidado
    Convidado

data automática em registro já existente Empty Re: data automática em registro já existente

Mensagem  Convidado 26/11/2013, 18:15

Olá, quando vc abre o formulário aparecem os dados cadastrados ou o ele abre em branco?
    ailtonsilva
    ailtonsilva
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 75%

data automática em registro já existente Empty Re: data automática em registro já existente

Mensagem  ailtonsilva 26/11/2013, 18:50

oi, o formulario é baseado em uma consulta, retorna os dados do processo ja cadastrado, eu informo a caixa em que foi arquivado e a data, justamente a que eu queria que ficasse automatica
    Convidado
    Convidado

Mensagem  Convidado 26/11/2013, 19:16

Amigo, normalmente consultas servem para se fazer consultas como já diz o próprio nome, para vc armazenar dados o correto é vc ter uma tabela como origem, mas se possível anexe seu BD ou parte dele para que possamos ter uma melhor noção de como está essa estrutura.

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 01:39