Senhores
Tenho hoje uma planilha chamada solicitação de materiais que contem os itens abaixo
N° QTDE UN. CENTRO CUSTO DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU SERVIÇO
1 750 m 1111 Mangueira corrugada reforçada 1" Tigre (30 rolos)
2 24,00 Un 1112 Tomada sobrepor 2P + T
3 10,00 un 1111 Bocal porcelana E27
Dessa planilha eu gero outra planilha chamada cotação (foto no link abaixo)
Já criei no Access o formulário onde se solicita o material (primeiro detalhe). Nele contém no formulário principal o nome da obra, data e solicitante e o subformulário que era a planilha solicitação de materiais com os dados Descrição, quantidade unidade e centro de custo.
Também possuo o formulário fornecedores
O que não estou conseguindo estabelecer são as relações entre os formulários (cotação, solicitação, sub solicitação e fornecedores), para que o resultado seja o logo acima, cotando cada material . Podem me ajudar?
Tenho hoje uma planilha chamada solicitação de materiais que contem os itens abaixo
N° QTDE UN. CENTRO CUSTO DESCRIÇÃO DO PRODUTO OU SERVIÇO
1 750 m 1111 Mangueira corrugada reforçada 1" Tigre (30 rolos)
2 24,00 Un 1112 Tomada sobrepor 2P + T
3 10,00 un 1111 Bocal porcelana E27
Dessa planilha eu gero outra planilha chamada cotação (foto no link abaixo)
Já criei no Access o formulário onde se solicita o material (primeiro detalhe). Nele contém no formulário principal o nome da obra, data e solicitante e o subformulário que era a planilha solicitação de materiais com os dados Descrição, quantidade unidade e centro de custo.
Também possuo o formulário fornecedores
O que não estou conseguindo estabelecer são as relações entre os formulários (cotação, solicitação, sub solicitação e fornecedores), para que o resultado seja o logo acima, cotando cada material . Podem me ajudar?
- Anexos
- CONTROLE ok.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (1.5 Mb) Baixado 8 vez(es)