Caros companheiros do Fórum.
Estou a construir uma aplicação para um dicionário, e queria que, a partir de uma lista de palavras (em ordem alfabética) relacionada na TreeView, fosse possível ver os conteúdos na ListView ao lado.
Já li o que estava disponível aqui sobre TreeView e ListView, o que me deu a certeza de que esse é o caminho.
Contudo, como ainda sou novo na programação de Access, recorro a quem tem mais experiência.
Logo, preciso fazer o seguinte:
1. Relacionar só as palavras da tabela do dicionário na TreeView (via VB).
2. Associar os dados da ListView a uma TreeView, de modo que, ao clicar na palavra da TreeView, eu possa ver o conteúdo na ListView.
Anexo o BD que estou construindo.
Assim que o dicionário ficar pronto, espero disponibilizá-lo neste fórum.
A todos, meu agradecimento antecipado.
Jorge Lopes.
Estou a construir uma aplicação para um dicionário, e queria que, a partir de uma lista de palavras (em ordem alfabética) relacionada na TreeView, fosse possível ver os conteúdos na ListView ao lado.
Já li o que estava disponível aqui sobre TreeView e ListView, o que me deu a certeza de que esse é o caminho.
Contudo, como ainda sou novo na programação de Access, recorro a quem tem mais experiência.
Logo, preciso fazer o seguinte:
1. Relacionar só as palavras da tabela do dicionário na TreeView (via VB).
2. Associar os dados da ListView a uma TreeView, de modo que, ao clicar na palavra da TreeView, eu possa ver o conteúdo na ListView.
Anexo o BD que estou construindo.
Assim que o dicionário ficar pronto, espero disponibilizá-lo neste fórum.
A todos, meu agradecimento antecipado.
Jorge Lopes.