MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

Duvida - Movimento de Caixa (com filtro para ano e ano/mês em treeView ComparteMais!

jdomingos
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

Duvida - Movimento de Caixa (com filtro para ano e ano/mês em treeView ComparteMais! Empty Duvida - Movimento de Caixa (com filtro para ano e ano/mês em treeView ComparteMais!

Mensagem  jdomingos 25/4/2014, 09:26

Bom dia a todos!
    Sou novo no access e estou a estudar o exemplo do amigo HARYSOHN ( Movimento de caixa )
    o problema é que quando eu abro o exemplo ele me da varios erros sobre não conseguir carregar um controle activex

A expressão MouseMove que você inseriu como definição da propriedade de evento gerou o seguinte erro: Erro ao carregar um controle ActiveX emum dos formulários ou relatórios

Sera que me falta alguma dll.ou ocx

uso access 2010 32bits

desde já agradeço!
    Convidado
    Convidado

Duvida - Movimento de Caixa (com filtro para ano e ano/mês em treeView ComparteMais! Empty Re: Duvida - Movimento de Caixa (com filtro para ano e ano/mês em treeView ComparteMais!

Mensagem  Convidado 26/4/2014, 14:35

Boas Domingos, é vetado abrir mais de um tópico para a mesma dúvida. Leia com atenção as regras do Fórum.

Esta mensagem será removida.

Moderação.

Data/hora atual: 7/11/2024, 17:45