Gostaria de saber se tem alguma forma de automatizar uma rotina que tenho em meu BD.
Ela começa com dois arquivo Txt, que baixo do sistema da empresa onde trabalho, o 1° passo é abrir ele com Excel e converter os valores de 2 campos de ponto para vírgula, o segundo passo é abrir outro arquivo Txt e retirar as 17 primeiras linhas, lembrando que o separador de colunas desse 2º arquivo é esse "|" .
Esses arquivos são toda a base de meu BD, diariamente eu tenho que fazer esse trabalho no Excel, eu até uso um Macro para fazer isso no Excel,mas não consegui fazer no Access.
Conhece alguma forma de me ajudar?
Obrigado!
Ela começa com dois arquivo Txt, que baixo do sistema da empresa onde trabalho, o 1° passo é abrir ele com Excel e converter os valores de 2 campos de ponto para vírgula, o segundo passo é abrir outro arquivo Txt e retirar as 17 primeiras linhas, lembrando que o separador de colunas desse 2º arquivo é esse "|" .
Esses arquivos são toda a base de meu BD, diariamente eu tenho que fazer esse trabalho no Excel, eu até uso um Macro para fazer isso no Excel,mas não consegui fazer no Access.
Conhece alguma forma de me ajudar?
Obrigado!