Boa noite. Eu tenho um formulário que insere informação na Tabela 1 e agora queria, que alguma dessa informação desse formulário fosse inserida na tabela 2, é possível e como se faz? Obrigado.
2 participantes
Um formulário para duas tabelas
magano- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Um formulário para duas tabelas
criquio- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Um formulário para duas tabelas
Olá, seja bem vindo ao Máximo Access. Dê uma pesquisada por Recordset no fórum. Você pode usar isso para inserir dados em tabelas.
Veja na minha assinatura ↓abaixo↓ link para um vídeo com dicas para fazer pesquisas no fórum.
Veja na minha assinatura ↓abaixo↓ link para um vídeo com dicas para fazer pesquisas no fórum.
.................................................................................
Meu novo site: www.vcssistemas.com.br Clique aqui e veja um vídeo que explica como fazer pesquisas no forum. DICA: Quando precisar inserir um exemplo do seu aplicativo, siga os procedimentos abaixo: 1 - faça uma cópia do aplicativo 2 - retire tudo que não for necessário à solução do problema, exceto o que o aplicativo precisar para funcionar 3 - use o Compactar/Reparar 4 - compacte o aplicativo em zip ou rar (zip para postagem como anexo na mensagem) Agradeça a quem lhe ajudou, clicando no joinha de uma das mensagens do usuário. Positive as mensagens que achar útil, no canto superior direito delas. |
» Formulario para incremento de dados, vinculado a duas ou mais tabelas
» Relacionar duas tabelas no formulário
» [Resolvido]Configurar botão no formulário para duplicar uma venda, composta pelas duas tabelas, (Cabeçalho e detalhes da venda)
» Um formulário altera duas tabelas
» Dados de duas tabelas em um formulario
» Relacionar duas tabelas no formulário
» [Resolvido]Configurar botão no formulário para duplicar uma venda, composta pelas duas tabelas, (Cabeçalho e detalhes da venda)
» Um formulário altera duas tabelas
» Dados de duas tabelas em um formulario