Olá pessoau tenho uma seguinte duvida gostaria de saber como que eu fasso para eu colocar dados de outra tabela no mesmo formulario seria mais ou menos assim, no formulario ele tem dados da tabela clientes e no mesmo formulario tem outro campo de texto com os dados da tabela fornecedores gostaria de saber como que eu faço isso pois to muito perdido aqui com isso. des de já agradeço a atenção de todos.
2 participantes
Dados de duas tabelas em um formulario
GATONERD- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Dados de duas tabelas em um formulario
FabioPaes- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Dados de duas tabelas em um formulario
Para isso, as tabelas devem se relacionar!
Em ambas as tabelas devem ter um campo que são iguais.
Basta colocar o formulário no modo designer, clique em Add campos, clique em mostrar todas as tabelas... basta arrastar os campos para o formulário que abre uma tela pra você especificar o Relacionamento entre as tabelas.
Em ambas as tabelas devem ter um campo que são iguais.
Basta colocar o formulário no modo designer, clique em Add campos, clique em mostrar todas as tabelas... basta arrastar os campos para o formulário que abre uma tela pra você especificar o Relacionamento entre as tabelas.
GATONERD- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Dados de duas tabelas em um formulario
Mas só vai precisar de um campo só para ser igual pois como eu vou fazer vai ter mais de um campo igual e eu queria saber se eu colocar chave primaria no campo código em ambas a tabela seria o suficiente para eu fazer o que eu preciso?
» Ajuda com formulário onde constem duas tabelas - uma mostra dados e noutra são inseridos dados
» Formulário gravar dados em duas tabelas
» Obter dados de duas tabelas no mesmo formulário
» [Resolvido]Salvar Dados de Formulário e Subformulário em duas tabelas
» [Resolvido]Gravar dados campo formulário em duas ou mais tabelas
» Formulário gravar dados em duas tabelas
» Obter dados de duas tabelas no mesmo formulário
» [Resolvido]Salvar Dados de Formulário e Subformulário em duas tabelas
» [Resolvido]Gravar dados campo formulário em duas ou mais tabelas