Tenho um formulário onde eu escolho quantos tickts eu quero imprimir, e ao clicar em um botão eu adiciono no subformulário a quantia de tickts que eu desejo, com os valores respectivos. No subformulário tem os campos vl, dt, Nr e o campo "Nr impresso" que no caso é o nr que já vem impresso no ticket. Eu preciso que este campo do subformulário seja preenchido automaticamente a partir de um valor que eu digite no formulário principal e a partir deste valor seja incrementado 1 a cada novo registro.
2 participantes
[Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário
emarone- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário
Dilson- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário
Olá emarone, seja bem vindo ao fórum!
O que pretende fazer está presente nos modelos exemplos de geração de parcelas, abaixo o link de buscas, tem em suas mãos os protótipos, daí é só estudar o relacionado a geração de parcelas que conseguirá implementar no seu projeto:
parcelas - Sistema de controle de contas a receber, com calculo de parcelas, recebimento total ou parcial das parcelas (pagamento fracionado)
parcelas - Gerar Parcelas com valores diferentes, obedecendo a critérios de porcentagem estabelecidos
parcelas - Gerar Parcelas
Outros resultados:
http://maximoaccess.forumeiros.com/search?mode=searchbox&search_keywords=parcelas&show_results=topics
Se as dúvidas surgirem retorne e exponha o que já fez e onde não consegue avançar, pois todos do fórum poderão lhe prestar uma ajuda.
O que pretende fazer está presente nos modelos exemplos de geração de parcelas, abaixo o link de buscas, tem em suas mãos os protótipos, daí é só estudar o relacionado a geração de parcelas que conseguirá implementar no seu projeto:
parcelas - Sistema de controle de contas a receber, com calculo de parcelas, recebimento total ou parcial das parcelas (pagamento fracionado)
parcelas - Gerar Parcelas com valores diferentes, obedecendo a critérios de porcentagem estabelecidos
parcelas - Gerar Parcelas
Outros resultados:
http://maximoaccess.forumeiros.com/search?mode=searchbox&search_keywords=parcelas&show_results=topics
Se as dúvidas surgirem retorne e exponha o que já fez e onde não consegue avançar, pois todos do fórum poderão lhe prestar uma ajuda.
emarone- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]Incrementar valor de campo numérico em um subformulário a partir de um valor digitado em um formulário
Muito obrigado mesmo!! Valeu Dilson!!
Dilson- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
De nada.
emarone, peço que aperte o botão Resolvido caso tenha solucionado.
emarone, peço que aperte o botão Resolvido caso tenha solucionado.
emarone- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
Obrigado!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº6
» Substituir o valor de um campo de um subformulário a partir de um campo calculado no formulário para todos os registro do subformulário
» [Resolvido]Inserir um valor no campo do Formulário (pai) após atualizar um campo do Subformulário (filho)
» [Resolvido]Prencher vários campos de um formulário a partir de um campo digitado
» [Resolvido]Utilizando subformulário de consulta ao digitando a partir de campo de formulário
» [Resolvidos]Abrir formulário com subformulário e alterar valor do campo do subform
» [Resolvido]Inserir um valor no campo do Formulário (pai) após atualizar um campo do Subformulário (filho)
» [Resolvido]Prencher vários campos de um formulário a partir de um campo digitado
» [Resolvido]Utilizando subformulário de consulta ao digitando a partir de campo de formulário
» [Resolvidos]Abrir formulário com subformulário e alterar valor do campo do subform