Boma tarde meus amigos!
Estou precisando uma ajuda dos nobres colegas para a seguinte questão:
Tenho 2 tabelas (tbAcoes e tbDatasAcoes)
Existe um relacionamento Um para Muitos, através da chave primária da tabela
tbAcoes, que é inteiro.
Assim, um registro na tabela tbAcoes pode ter vários registros relacionados na tabela
tbDatasAcoes.
Qual o funcionamento disso?
Uma ação pode demorar vários dias e inclusive dias alternados.
Por exemplo:
Ação 1, pode ser iniciado no dia 04/08/2013, continuar no dia 05/08/2013, parar e retornar no
dia 10/08/2013...
Isso está ok.
O que de fato preciso é filtrar essas ações por datas...
Ou seja, preciso filtrar todas as ações que iniciaram no dia 04/08/2013 e terminaram no dia 20/12/2013...
O desafio que estou enfrentado é fazer essa filtragem, sem retornar dados duplicados, ou seja, dentro do intervado
de datas, retornar apenas um registro que atenda ao critério e não repetir um registro para cada data...
Deu para compreender? Alguma sugestão?
Grato.
Estou precisando uma ajuda dos nobres colegas para a seguinte questão:
Tenho 2 tabelas (tbAcoes e tbDatasAcoes)
Existe um relacionamento Um para Muitos, através da chave primária da tabela
tbAcoes, que é inteiro.
Assim, um registro na tabela tbAcoes pode ter vários registros relacionados na tabela
tbDatasAcoes.
Qual o funcionamento disso?
Uma ação pode demorar vários dias e inclusive dias alternados.
Por exemplo:
Ação 1, pode ser iniciado no dia 04/08/2013, continuar no dia 05/08/2013, parar e retornar no
dia 10/08/2013...
Isso está ok.
O que de fato preciso é filtrar essas ações por datas...
Ou seja, preciso filtrar todas as ações que iniciaram no dia 04/08/2013 e terminaram no dia 20/12/2013...
O desafio que estou enfrentado é fazer essa filtragem, sem retornar dados duplicados, ou seja, dentro do intervado
de datas, retornar apenas um registro que atenda ao critério e não repetir um registro para cada data...
Deu para compreender? Alguma sugestão?
Grato.