Prezados colegeda da Máximo Access.
Venho aqui pedir a atenção e o apoio daqueles que possuem maior habilidade com Access.
Tenho pouquíssimo experiência com este software.
Me deparei com um porblema, não sei afirmar o nível de complexidade para resolve-lo, mas certo estou
que os mais experientes poderão me ajudar.
Farei a descrição da situação, pormenorizando-a para maior entendimento.
Também achei por melhor disponibilizar o banco de dados, coloquei-o em anexo e
deixo livre para que mexam no mesmo a fim de alcançar o objetivo explicitado abaixo
1) Criei uma Combobox conforme um modelo encontrado no repositório do MáximoAccess, por sinal excelente.
Porém acho que para os meus fins não teve real utilidade. A ideia foi de fazer uma simples cascata onde um
termo "elemento" seria escolhido e após o termo "subelemento", isso foi simples de fazer porém gostaria que
cada registro tivesse uma seleção específica, ou seja cada processo tivesse um tipo de elemento e subelemento
particular em vez de ficarem todos os registros com o mesmo tipo.
Como fazer para que cada registro tenha um tipo específico de subelemento?
Atenciosamente
Alan Sena Valle Martins
Venho aqui pedir a atenção e o apoio daqueles que possuem maior habilidade com Access.
Tenho pouquíssimo experiência com este software.
Me deparei com um porblema, não sei afirmar o nível de complexidade para resolve-lo, mas certo estou
que os mais experientes poderão me ajudar.
Farei a descrição da situação, pormenorizando-a para maior entendimento.
Também achei por melhor disponibilizar o banco de dados, coloquei-o em anexo e
deixo livre para que mexam no mesmo a fim de alcançar o objetivo explicitado abaixo
1) Criei uma Combobox conforme um modelo encontrado no repositório do MáximoAccess, por sinal excelente.
Porém acho que para os meus fins não teve real utilidade. A ideia foi de fazer uma simples cascata onde um
termo "elemento" seria escolhido e após o termo "subelemento", isso foi simples de fazer porém gostaria que
cada registro tivesse uma seleção específica, ou seja cada processo tivesse um tipo de elemento e subelemento
particular em vez de ficarem todos os registros com o mesmo tipo.
Como fazer para que cada registro tenha um tipo específico de subelemento?
Atenciosamente
Alan Sena Valle Martins
- Anexos
- Database1.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (101 Kb) Baixado 17 vez(es)