Pessoal, boa tarde!
Preciso de uma grande ajuda de vocês.
Tenho dentro de um formulário dois campos Data Inicial, que é digitado pelo usuário e Data Final que é gerado por um código VBA que criei. A minha dificuldade é, preciso encontrar entre essas duas datas (Data Inicial e Final), no momento em que clico no botão Salvar, que seja especificado se há registros duplicados na Tabela (Não precisa dizer quais são), mas que seja permitido salvar esse Novo Registro, assim mesmo. Quero Somente um aviso.
Por Exemplo
Cadastrei a seguinte informação
Turma xxxxxx
Horário 08:00 as 12:00, 13:00 as 17:00 ou 17:00 as 21:00
Dias de Aulas: Escolhido pelo usuário (Seg, Ter, Qua, Qui e Sex)
Qtd de Aulas: 4
Data Inicial: Digitado pelo Usuário
Data Final: Gerado automaticamente pelo sistema
Quando cadastrar a nova informação deve ser observado
Se o Instrutor esta trabalhando no novo horário especificado, no novo dia da semana especificado, entre a data inicial e final.
Alguém pode me ajudar.
Preciso de uma grande ajuda de vocês.
Tenho dentro de um formulário dois campos Data Inicial, que é digitado pelo usuário e Data Final que é gerado por um código VBA que criei. A minha dificuldade é, preciso encontrar entre essas duas datas (Data Inicial e Final), no momento em que clico no botão Salvar, que seja especificado se há registros duplicados na Tabela (Não precisa dizer quais são), mas que seja permitido salvar esse Novo Registro, assim mesmo. Quero Somente um aviso.
Por Exemplo
Cadastrei a seguinte informação
Turma xxxxxx
Horário 08:00 as 12:00, 13:00 as 17:00 ou 17:00 as 21:00
Dias de Aulas: Escolhido pelo usuário (Seg, Ter, Qua, Qui e Sex)
Qtd de Aulas: 4
Data Inicial: Digitado pelo Usuário
Data Final: Gerado automaticamente pelo sistema
Quando cadastrar a nova informação deve ser observado
Se o Instrutor esta trabalhando no novo horário especificado, no novo dia da semana especificado, entre a data inicial e final.
Alguém pode me ajudar.