Boa tarde, Estou desenvolvendo um programa para Congresso de Mocidade na Igreja da Minha cidade e estou quase concluindo, mas surgiu uma duvida e estou com dificuldade. Encontrei vários scripts para executar uma pesquisa no form do Access quando digitado o nome do Participante, porém não estou conseguindo fazer a pesquisa...
É o seguinte tenho uma tabela TB_Cadastro com os seguintes campos:
ID_Cadastro
Nome
Data
Tipo
Igreja
E o frmCadastros
E gostaria de nele colocar uma caixa de texto, onde o Usuário ao digitar o nome do Participante puxe o registro desse participante direto da TB_Cadastros e pelo Nome...
Pesquisei aqui no fórum tem alguns exemplos mais não consegui adaptar ao minha necessidade.
Desde já agradeço a colaboração dos amigos, creio que me ajudaram a concluir essa aplicação e entregar a tempo dele poderem usar.
Abraços a atodos...
Jefferson Silva
É o seguinte tenho uma tabela TB_Cadastro com os seguintes campos:
ID_Cadastro
Nome
Data
Tipo
Igreja
E o frmCadastros
E gostaria de nele colocar uma caixa de texto, onde o Usuário ao digitar o nome do Participante puxe o registro desse participante direto da TB_Cadastros e pelo Nome...
Pesquisei aqui no fórum tem alguns exemplos mais não consegui adaptar ao minha necessidade.
Desde já agradeço a colaboração dos amigos, creio que me ajudaram a concluir essa aplicação e entregar a tempo dele poderem usar.
Abraços a atodos...
Jefferson Silva