Boa tarde. Eu gostaria de Popular dados de um subformulário com valor numérico de caixa de texto. Procurtei resposta aqui no forum e não achei como fazer. Haveria uma entrada de dados numérica e como número de pedido quando o campo perder o foco o subformulário seria preenchido com os itens daquele pedido. Não sei nem como começar. Poderiam me ajudar por favor?
2 participantes
Pesquisa de pedido por caixa de texto
mak213k- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Pesquisa de pedido por caixa de texto
crysostomo- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Pesquisa de pedido por caixa de texto
Boa noite amigo mak213k, bem vindo ao Fórum, senta-se em casa.
É bom sempre deixa um anexo aqui para podermos sanar sua situação.
Dá uma olhada nesse link.
https://www.maximoaccess.com/t40220-ajuda-relacionamento-com-03-tabelas-sistema-de-cotacao
É bom sempre deixa um anexo aqui para podermos sanar sua situação.
Dá uma olhada nesse link.
https://www.maximoaccess.com/t40220-ajuda-relacionamento-com-03-tabelas-sistema-de-cotacao
.................................................................................
Obs.: Coloque somente as partes defeituosas para que possamos encontrar e entender o problema mais rápido para lhe ajudar. Disponho.
Uma mão ajuda a outra.
Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina.
» [Resolvido]Salvar o item selecionado na caixa listagem da pesquisa no sub form Detalhes do Pedido!!!
» [Resolvido]Caixa de Texto faz pesquisa em tabela
» Pedido de Ajuda em atualizar caixa de texto após inserir registro
» [Resolvido]Caixa de texto de pesquisa
» Criar um botão ou uma caixa de texto que possibilite a pesquisa em vários formulários.
» [Resolvido]Caixa de Texto faz pesquisa em tabela
» Pedido de Ajuda em atualizar caixa de texto após inserir registro
» [Resolvido]Caixa de texto de pesquisa
» Criar um botão ou uma caixa de texto que possibilite a pesquisa em vários formulários.