Ando a uns meses aos pouco e a ver um pouco aqui e um pouco ali a fazer um programa esta quase a meu gosto mas teem uns problemas.
Sera que alguem me consegue ajudar estou farto de partir a cabeça mas nada.
Password e 123
Dentro do menu selecciono pesquisar material, dentro deste tenho uns filtros tds eles vao buscar valores a uma tabela a uma coluna, a excepção da maquina que vai buscar os dados em 15 colunas.
1) questão será que alguém me ajuda a implementar uma base de dados SQL ou algo que faça uma pesquisa mais completa tb por colunas mas sem ser em palavra exacta, imaginando que a na tabela 1 coluna 1 existe um numero 3564897235255724 , fazendo uma pesquisa por 89723 este iria me encontrar este numero a cima e tds os outros que tivesse a mesma sequencia, semelhante ao CRTL + F do excel, isto para tds os campos que tenho.
2)Quando carrego na seta que esta ao lado da referencia que tenho este devia me prencher tds os campos que aparece, so consigo preencher alguns ja tentei a mesma lógica para os restantes mas nada. Nao sei k fazer!
3)Quando acedemos ao menu protegido e vamos ao STOCK so queria que me aperece-se tds as peças que tenham stock negativo e nao sei como fazer, neste momento aparece tudo, ha alguma maneira de fazer isso??
4)O relatorio das saidas que tb esta no menu protegido quando vemos a tabela aparece sempre um quadro e possivel desaparecer com este?????
5)O relatorio que se imprime na tabela de saidas é possivel imprimir somente os que estao marcados com uma secta que este teem na tabela???
Nao sou informatico ou algo do genero mas para quem nao sabia nada ja posso dizer k sei umas coisas.
Se alguem me puder ajudar a acabar este projecto seria MUITO BOM.
http://www.esnips.com/doc/1e963882-6864-42bc-a051-8de6240fc076/ajuda-net