Olá, sou novo no fórum, me desculpa alguma coisa errada que faça, é o seguinte, tenho um BD de controle de associados, daí fiz um formulário onde podemos gerar carteirinhas, porém só posso gerar 1 de cada vez, gostaria de colocar todas para serem listadas em 1 relatório único, onde por exemplo, uma família tem o titular, cônjuge e mais 4 dependentes, vou ter que inserir no relatório o nome do titular, sua categoria quando a associado, sua foto, no caso do cônjuge a mesma coisa e dos outros 4 dependentes, porém minha dúvida é o seguinte, caso outra família tenha apenas 2 filhos, como faço para os outros dois não aparecerem em branco no relatório?
2 participantes
Expressão em Relatório
dieggo- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Expressão em Relatório
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Expressão em Relatório
Boa tarde, dieggo, e bem-vindo ao fórum,
Não sabemos como tem as tabelas nem o relatório.
Já existem muitos exemplos, quer feitos quer abordados nas dúvidas colocadas, que poderá encontrar alguma semelhança do que procura.
Se não encontrar nada que lhe possa solucionar, disponibilize a bd, mesmo com dados fictícios mas significativos, para vermos em concrecto
Não sabemos como tem as tabelas nem o relatório.
Já existem muitos exemplos, quer feitos quer abordados nas dúvidas colocadas, que poderá encontrar alguma semelhança do que procura.
Se não encontrar nada que lhe possa solucionar, disponibilize a bd, mesmo com dados fictícios mas significativos, para vermos em concrecto
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
» [Resolvido]Construção de expressão em relatório
» [Resolvido]Somar um campo do relatório originado de uma expressão do VBA (evento ao imprimir)
» Clico em Imprimir Relatório e aparece: Erro em Tempo de Execução 3615 - Tipo não coincidente na Expressão
» [Resolvido]Expressão inserida no Relatório só aparece na primeira folha
» [Resolvido]Ao exportar ou visualizar impressão o relatório com sub relatório, o sub relatório desaparece
» [Resolvido]Somar um campo do relatório originado de uma expressão do VBA (evento ao imprimir)
» Clico em Imprimir Relatório e aparece: Erro em Tempo de Execução 3615 - Tipo não coincidente na Expressão
» [Resolvido]Expressão inserida no Relatório só aparece na primeira folha
» [Resolvido]Ao exportar ou visualizar impressão o relatório com sub relatório, o sub relatório desaparece