Olá amigos, tenho vários relatorios em pop up, gostaria de saber se há alguma maneira de montar uma barra de ferramentas ou algo parecido.
3 participantes
Menus para relatórios pop up
percoski- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Menus para relatórios pop up
Cláudio Machado- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Menus para relatórios pop up
Bom dia.
Como assim? Esta barra seria para o relatório?
Qual a versão do seu Access?
Como assim? Esta barra seria para o relatório?
Qual a versão do seu Access?
.................................................................................
" Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus, morreu de braços abertos."
Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
Não esqueça de clicar no Joinha para agradecer a dica que solucionou seu problema.
percoski- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Sim, seria para o relatório.
Um ou dois botões, para imprimir e para salvar ou coisa parecida, ou salvar em pdf, já que os relatorios estão em pop up, abrem somente os relatorios e não aparece nenhum botão para imprimir, ou coisa parecdia
Um ou dois botões, para imprimir e para salvar ou coisa parecida, ou salvar em pdf, já que os relatorios estão em pop up, abrem somente os relatorios e não aparece nenhum botão para imprimir, ou coisa parecdia
Cláudio Machado- Maximo VIP
- Respeito às regras :
- Mensagem nº4
Bem se sua versão for 2010 ou 2007, o próprio access já exibe uma barra destas.
Se for outra terá que criar uma barra nova.
Poste um exemplo do seu sistema pra gente analisar.
Se for outra terá que criar uma barra nova.
Poste um exemplo do seu sistema pra gente analisar.
.................................................................................
" Nunca cruze os braços diante de qualquer problema ou dificuldade, pois o maior homem do mundo Jesus, morreu de braços abertos."
Agradeça e feche o tópico clicando no botão Resolvido. Se não sabe como, veja AQUI.
Não esqueça de clicar no Joinha para agradecer a dica que solucionou seu problema.
percoski- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº5
como faço para mostrar esta barra, pois nos meus relatórios só aparece uma opção se eu clicar com o botão direito do mouse ou dar um crtl+p
Luiz Carlos Junior- Avançado
- Respeito às regras :
- Mensagem nº6
No modo design dos relatórios vc pode criar os botões e depois criar o código para eles.
Mas eu prefiro criar um form que busque os valores da tabela ou consulta e nele criar os botões que chamam o relatório ou o enviam para PDF.
Mas eu prefiro criar um form que busque os valores da tabela ou consulta e nele criar os botões que chamam o relatório ou o enviam para PDF.
» Exemplo de menus com guias para access 2007
» [Resolvido]Como faço para deixar meu relatório centralizado e criar uma barra de menus?
» [Resolvido]Formulário Padrão para inserir Data Inicial e Data Final para Todos os Relatórios por Período ao clicar no botão Imprimir
» Combo para relatórios
» relatórios sequenciais em MSword para access
» [Resolvido]Como faço para deixar meu relatório centralizado e criar uma barra de menus?
» [Resolvido]Formulário Padrão para inserir Data Inicial e Data Final para Todos os Relatórios por Período ao clicar no botão Imprimir
» Combo para relatórios
» relatórios sequenciais em MSword para access