Boa noite pessoal.
Uso o Officce 2010 rodando no Win7.
Antes de tudo gostaria de dar os créditos a Alexandre Neves.
De posse desses códigos tenho adaptado ao meu projeto, que vem rodando perfeitamente.
Recentemente precisei fazer umas mudanças e aí babou.
Fundamentado na tabela abaixo fiz as alterações no módulo "mod_Taf", cujo objetivo é o de calcular os pontos obtidos com base no tempo transcorrido e faixa etária de cada indivíduo.
O resultado esperado é o de que os homens com idade igual/inferior a 25 anos (<= 25), ao percorrem a distância determinada, com o tempo abaixo de 9 minutos e 36 segundos, alcancem 100 pontos. Entretanto está retornando zero (0).
Fiz os teste com as outras faixas de idade e deu certo. No BdCorrida coloquei os índices de homens e mulheres para vcs compararem.
Notem que as demais faixas etárias estão retornando certinho!
Gente, o que pode está dando de errado
Desde já agradeço aos que me ajudarem.
Uso o Officce 2010 rodando no Win7.
Antes de tudo gostaria de dar os créditos a Alexandre Neves.
De posse desses códigos tenho adaptado ao meu projeto, que vem rodando perfeitamente.
Recentemente precisei fazer umas mudanças e aí babou.
Fundamentado na tabela abaixo fiz as alterações no módulo "mod_Taf", cujo objetivo é o de calcular os pontos obtidos com base no tempo transcorrido e faixa etária de cada indivíduo.
O resultado esperado é o de que os homens com idade igual/inferior a 25 anos (<= 25), ao percorrem a distância determinada, com o tempo abaixo de 9 minutos e 36 segundos, alcancem 100 pontos. Entretanto está retornando zero (0).
Fiz os teste com as outras faixas de idade e deu certo. No BdCorrida coloquei os índices de homens e mulheres para vcs compararem.
Notem que as demais faixas etárias estão retornando certinho!
Gente, o que pode está dando de errado
Desde já agradeço aos que me ajudarem.
- Anexos
- BdCorrida.zip
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (68 Kb) Baixado 3 vez(es)