Pessoal, mais uma vez venho pedir ajuda a vocês
Tenho um Relatório baseado em uma consulta (onde a mesma tem os seguintes campos:
Cargos
Departamento
Funcionários (Contar)
Salário (Soma)
Status de Funcionário (Critério=Como [Status de Funcionário])
Toda vez em que entro no relatório ele me pede qual status de funcionário eu quero que o relatório imprima.
Até aqui está ok, minhas duvidas são as seguintes:
1ª eu tenho que digitar toda vez o status que eu quero (Ativo, Afastados, Temporários, Em trânsito) teria como criar uma caixa de combinação para não precisar estar digitando todas as vezes?
2ª Existem a possibilidade de ter como puxar os dados para o relatório com todas as condições acima?
Tenho um Relatório baseado em uma consulta (onde a mesma tem os seguintes campos:
Cargos
Departamento
Funcionários (Contar)
Salário (Soma)
Status de Funcionário (Critério=Como [Status de Funcionário])
Toda vez em que entro no relatório ele me pede qual status de funcionário eu quero que o relatório imprima.
Até aqui está ok, minhas duvidas são as seguintes:
1ª eu tenho que digitar toda vez o status que eu quero (Ativo, Afastados, Temporários, Em trânsito) teria como criar uma caixa de combinação para não precisar estar digitando todas as vezes?
2ª Existem a possibilidade de ter como puxar os dados para o relatório com todas as condições acima?