Pessoal do MaximoAccess preciso de uma ajuda.
tenho um Access formato MDB 2007 e Ele meda uma opção que fica na guia "Ferramentas de Banco de Dados" nela se encontra-se a opção "Administrador"
"Usuários e permissões"
Como usar isso pois eu trabalho em uma rede com vários usuários, umas 15 pessoas, e eu queria que algumas pessoas não tivesse permissão
em algumas coisas, como apenas visualização outros apenas cadastramentos não podendo excluir e etc...
tem como ? se tem é confiável. por favor!!! me ajudem nisso.
No aguardo...
tenho um Access formato MDB 2007 e Ele meda uma opção que fica na guia "Ferramentas de Banco de Dados" nela se encontra-se a opção "Administrador"
"Usuários e permissões"
Como usar isso pois eu trabalho em uma rede com vários usuários, umas 15 pessoas, e eu queria que algumas pessoas não tivesse permissão
em algumas coisas, como apenas visualização outros apenas cadastramentos não podendo excluir e etc...
tem como ? se tem é confiável. por favor!!! me ajudem nisso.
No aguardo...