É possível no access 2010 criar um relatório mestre, em que todos os outros relatórios que eu gerar, sejam referenciados nele, e se eu alterar por exemplo a posição de um campo nele, consequentemente vai alterar nos outros também, pois eles usam o relatório mestre como base?
2 participantes
Relatório Mestre
Jaspion- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº1
Relatório Mestre
Avelino Sampaio- Developer
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: Relatório Mestre
Para os relatórios já criados, exigiria muita programação. Agora, para o novos relatórios vc pode criar um modelo. Este modelo salvo vc indica na "Opções do Access" > Designers de objetos > digite o nome do relatório na caixa "Modelo de relatório"
Sucesso!
Sucesso!
.................................................................................
Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces
Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
Jaspion- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: Relatório Mestre
Entendi, eu fiz um relatório e a estrutura esta toda pronta. Eu tenho duas consultas, denominadas cstA e cstB e gostaria que conforme o caso, um mesmo botão utilizasse o relatório base para abrir uma ou outra consulta, e alterar um label de dentro do relatório.
É possível indicar a consulta do relatório por vba e mudar o texto do label também por vba?
Obrigado
É possível indicar a consulta do relatório por vba e mudar o texto do label também por vba?
Obrigado