MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

[Resolvido]informar se tem registros em uma tabela

emacsabino
    Intermediário
    Intermediário

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

[Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Empty informar se tem registros em uma tabela

Mensagem  emacsabino 14/5/2013, 01:05

Boa noite! Estou querendo resolver um problema, eu tenho um formúlário que mostra dados de uma determinada tabela, e tenho outra tabela que também possui alguns dados iguais ao dessa primeira tabela. O que eu gostaria era que ao abrir esse formulário, mostrasse em uma caixa de texto as palavras "sim" ou "não" para informar se essa pessoa possui registros na outra tabela. Tem como fazer isso?
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

[Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Empty Re: [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela

Mensagem  Marcelo David 14/5/2013, 01:53

Sim, basta usar o Dlookup oou DCount para isso...

.................................................................................
    [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Marcel11
    emacsabino
    Intermediário
    Intermediário

[Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Empty Re: [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela

Mensagem  emacsabino 14/5/2013, 02:49

Usei o Dlookup e deu certo
    Marcelo David
    Marcelo David
    Moderador
    Moderador

Mensagem  Marcelo David 14/5/2013, 03:17

Grato pelo retorno!

.................................................................................
    [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Favicon-16x16   Domine Access e VBA Criando Um Incrível Sistema Financeiro - [Passo a passo]
    [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Favicon-16x16   Access e VBA - Formulário Desacoplado - [Passo a passo]
    [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Yt_16x10 Conheça meu canal no Youtube e se inscreva.
    [Resolvido]informar se tem registros em uma tabela Marcel11

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 21/11/2024, 19:04