Tenho um BD no qual existem algumas caixas de combinações, que obtem seus dados de tabelas, estava tudo certo até o momento que apaguei o conteúdo das tabelas sem querer. Como tinha um backup dos dados importei as tabelas com os dados para o BD tudo ficou restaurado. Com o passar do tempo, percebi que quando clico uma caixa de combinação as opções não aparecem, mas elas estão lá. Já tentei mudar a cor do fundo e da fonte e não teve jeito.
É como se eu tivesse colocado o fundo branco com a fonte branca, as opções estão lá, só que não se consegue visualizá-las, quando clico em uma delas aparece o texto em preto.
Alguma dica??
Adicionei um arquivo para melhor entendimento. Na primeira imagem é o que aparece quando clico na seta para exibir as opções, na segunda é quando clico em alguma das opções.
É como se eu tivesse colocado o fundo branco com a fonte branca, as opções estão lá, só que não se consegue visualizá-las, quando clico em uma delas aparece o texto em preto.
Alguma dica??
Adicionei um arquivo para melhor entendimento. Na primeira imagem é o que aparece quando clico na seta para exibir as opções, na segunda é quando clico em alguma das opções.
- Anexos
- TELA ERRO.pdf
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (5 Kb) Baixado 7 vez(es)