Boa noite pessoal..
estou precisando criar um relatório que contenha algumas tabela de acordo com numero de itens que coloquei no cadastro
ex: em orçamento coloquei.. Categoria; eletrica como uma tabela que tem os produtos relacionados, e outra categoria que chama hidraulica com uma tabela com os produtos relacionados, mas não tenho forro de gesso. então cria-se um relatorio com duas tabelas produto de eletrica e de Hidraulica. Mas em um outro relatorio eu vou ter eletrica e Forro de gesso, então teria um relatorio com uma tabela com os produtos de eltrica e outra com produtos de forro de gesso...
Resumindo que fazer um relatorio que gere varias subtabelas, mas somente tabelas que me interessam
estou precisando criar um relatório que contenha algumas tabela de acordo com numero de itens que coloquei no cadastro
ex: em orçamento coloquei.. Categoria; eletrica como uma tabela que tem os produtos relacionados, e outra categoria que chama hidraulica com uma tabela com os produtos relacionados, mas não tenho forro de gesso. então cria-se um relatorio com duas tabelas produto de eletrica e de Hidraulica. Mas em um outro relatorio eu vou ter eletrica e Forro de gesso, então teria um relatorio com uma tabela com os produtos de eltrica e outra com produtos de forro de gesso...
Resumindo que fazer um relatorio que gere varias subtabelas, mas somente tabelas que me interessam