MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access

2 participantes

relatorio com consulta em varias tabelas

candido.bisneto
    Novato
    Novato

Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

relatorio com consulta em varias tabelas Empty relatorio com consulta em varias tabelas

Mensagem  candido.bisneto 15/2/2013, 23:55

E ae galera estou com uma duvida ... tenho três tabelas, a primeira com matricula e funcionario, a segunda com matricula e treinamento 1 e a terceira com matricula e treinamento 2 ... criei um relatorio com as tres tabelas, nele peguei matricula e funcionario da primeira tabela, treinamento 1 e treinamento 2 ... mas estou com um problema se a matricula do funcionario não estiver em todas as tabelas o relatorio aparece em branco.

Ex: a matricula 111111 esta presente na tabela 1 e na tabela 2 e o treinamento da tabela 2 esta preenchido, mas nao tenho nehhum registro na tabela 3 ... dai meu relatorio aparece em branco ... nao mostra o treinamento q tinha na tabela 2

o que posso fazer para que o relatorio apresente os dados que estao na tabela naquele momento???

Abraços

Rubens.jal
    Novato
    Novato

relatorio com consulta em varias tabelas Empty Re: relatorio com consulta em varias tabelas

Mensagem  Rubens.jal 16/2/2013, 00:55

Boa noite,

Verifique os relacionamentos entre suas tabelas e altere o tipo de associação.
    candido.bisneto
    Novato
    Novato

relatorio com consulta em varias tabelas Empty Re: relatorio com consulta em varias tabelas

Mensagem  candido.bisneto 16/2/2013, 13:09

Tentei alterar a relação entre as tabelas mas mesmo assim num funciona ... o q será q posso fazer???

Conteúdo patrocinado

Mensagem  Conteúdo patrocinado

Data/hora atual: 8/11/2024, 00:43