E ae galera estou com uma duvida ... tenho três tabelas, a primeira com matricula e funcionario, a segunda com matricula e treinamento 1 e a terceira com matricula e treinamento 2 ... criei um relatorio com as tres tabelas, nele peguei matricula e funcionario da primeira tabela, treinamento 1 e treinamento 2 ... mas estou com um problema se a matricula do funcionario não estiver em todas as tabelas o relatorio aparece em branco.
Ex: a matricula 111111 esta presente na tabela 1 e na tabela 2 e o treinamento da tabela 2 esta preenchido, mas nao tenho nehhum registro na tabela 3 ... dai meu relatorio aparece em branco ... nao mostra o treinamento q tinha na tabela 2
o que posso fazer para que o relatorio apresente os dados que estao na tabela naquele momento???
Abraços
Ex: a matricula 111111 esta presente na tabela 1 e na tabela 2 e o treinamento da tabela 2 esta preenchido, mas nao tenho nehhum registro na tabela 3 ... dai meu relatorio aparece em branco ... nao mostra o treinamento q tinha na tabela 2
o que posso fazer para que o relatorio apresente os dados que estao na tabela naquele momento???
Abraços