Bom dia! Tenho um sistema com algumas formulários ,quase todos tem somas de subformulários contínuos, só que um deles simples resolveu para demorar a somar,as vezes tenho esperar minutos para ver a soma as vezes nem soma. Alguém sabe me dizer por que isso acontence?
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Abra o seu formulario que demora a mostrar a dita soma e aperte a tecla F9, veja se o resultado aparece de imediato.
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Então você deve introduzir essa instrução ao carregar do seu formulário;
Private Sub Form_Load() Me.Recalc End Sub
Teste colocando a instrução no formulario e não no subformulario;
Private Sub Form_Load() Me.Recalc End Sub
Quantos registros o subformulário tem que carregar ? Este subformulário é baseado em uma consulta ? Mostre a escrita da consulta.
................................................................................. Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.
Apenas alterei as instruções que tinha ao abrir no subformulario, para o evento VBA ao carregar;
Private Sub Form_Load() Me.txttotal.Requery Me.OrderBy = "vencimento ASC" Me.OrderByOn = True End Sub
Anexos
agravina_OLD.zip
Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
(143 Kb) Baixado 29 vez(es)
Só pode ser, tente instalar as ultimas atualizações do seu Office.
Podemos dar como Resolvido este tópico ?
................................................................................. Vídeos, livros, kit MontaRibbons e acesso vitalício ao site UsandoAcces Clique AQUI e analise o custo beneficio do material oferecido.