Boa tarde
Tenho uma dúvida que pode ser existencial. Tenho uma BD com as seguintes relações:
tb_turma 1 para muitos tb_aluno 1 para muitos tb_aplicações
O meu problema é criar um relatório com a conjugação da tb_alunos e tb_aplicações, mas que me coloque 1 aluno por folha e que me devolva na mesma página as várias aplicações do mesmo.
Um aluno pode ter 5 a 20 aplicações.
Um outro problema é: gostava de extrai os dados e exportar os mesmos, de forma a ter uma tabela horizontal no excel.
Tentei com uma pivot e resultou, mas quando extraio para o excel os dados de texto trasforma em contagem e não é isso que pretendo.
O que pretendo:
Aplicação geral Aplicação seletiva1
Nome Completo Aplicação 1 nota Aplicação 2 Nota 2
Nome1
Nome2
Nome3
Agradeço desde já a vossa disponibilidade em ajudar.
Muito obrigado
Tenho uma dúvida que pode ser existencial. Tenho uma BD com as seguintes relações:
tb_turma 1 para muitos tb_aluno 1 para muitos tb_aplicações
O meu problema é criar um relatório com a conjugação da tb_alunos e tb_aplicações, mas que me coloque 1 aluno por folha e que me devolva na mesma página as várias aplicações do mesmo.
Um aluno pode ter 5 a 20 aplicações.
Um outro problema é: gostava de extrai os dados e exportar os mesmos, de forma a ter uma tabela horizontal no excel.
Tentei com uma pivot e resultou, mas quando extraio para o excel os dados de texto trasforma em contagem e não é isso que pretendo.
O que pretendo:
Aplicação geral Aplicação seletiva1
Nome Completo Aplicação 1 nota Aplicação 2 Nota 2
Nome1
Nome2
Nome3
Agradeço desde já a vossa disponibilidade em ajudar.
Muito obrigado