Boa noite colega. Explique melhor a sua dúvida. até lá veja se é isso. Na tabela ou na propriedade do campo no form em "valor padrão" =Data() ou se versão do access inglês =Date()
Boas Cafpr Para se mudar a data atual do sistema tenho que ir às propriedades do sistema e alterar a data. Mas já chegei a ter num founulário um campo para mudar a data atual (perdi este exemplo). Quando fecho a base de dados e eu alterei a data atual ele atualiza a data atual. Obrigado Pina
Dim DataAlterada DataAlterada = #Março 16, 2013# Date() = DataAlterada
................................................................................. Contribua com o maximoaccess nos links abaixo, ajude a melhorar este que é o seu site na NET.
Boas JPaulo Para alterar a data do PC pelo Access tenho um botão no Formulário principal com o seguinte comando. Date = InputBox("Digite a data que deseja", "Data atual") e altero a data do PC, é possivel quando se sai do Access atualizar a data() automáticamente? Já aconteceu que é alterada a data e não atualizam quando saiem do Access muitos erros a nível de faturação etc. Obrigadi Pina