Boa tarde! Tenho uma tabela de vendedores com os campos: (CodigoVendedor; NomeVendedor; Empresa.)Como faço para que num formulario, ao digitar o codigo do vendedor aparecer na frente seu nome e a empresa que trabalha.
2 participantes
[Resolvido]Como exibir nome do vendedor e a empresa que trabalha digitando o seu código
gaeta- Novato
- Respeito às regras :
Alexandre Neves- Moderador Global
- Respeito às regras :
- Mensagem nº2
Re: [Resolvido]Como exibir nome do vendedor e a empresa que trabalha digitando o seu código
por exemplo
.................................................................................
Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
gaeta- Novato
- Respeito às regras :
- Mensagem nº3
Re: [Resolvido]Como exibir nome do vendedor e a empresa que trabalha digitando o seu código
Esses exemplos me ajudaram bastante. Muito obrigado!
Conteúdo patrocinado
- Mensagem nº4
» [Resolvido]Como eu faço que o nome da empresa repita
» [Resolvido]Chamar Formulário digitando o nome.
» [Resolvido]Nome da empresa nos relatórios
» Exibir o nome e não, o código do produto na caixa de texto em um formulário somente para pesquisas
» Como exibir descrição do produto ao inves do código - Access 2013
» [Resolvido]Chamar Formulário digitando o nome.
» [Resolvido]Nome da empresa nos relatórios
» Exibir o nome e não, o código do produto na caixa de texto em um formulário somente para pesquisas
» Como exibir descrição do produto ao inves do código - Access 2013