Olá pessoal, preciso de uma pequena ajuda.
Estou usando este código abaixo relacionado no meu formulário, usando a opção sim/não para autorizar as despesas, ele estafuncionando perfeitamente, eu uso ele em um formulário continuo.
Só que tem um problema quando eu clico em um campo para autorizar ele funciona normalmente, se eu clicar novamente no mesmo campo ante de clicar em outro ele esta desmarcando o que eu fiz, e eu não queria que ele desmarcase.
Agora se eu clica no campo e depois clicar em outro campo e depois voltar a clicar no primeiro campo ele funciona ferfeitamente não desmarca e ainda da o aviso.
O que eu queria é que ele não desmarcase (desatourizase) o campo depois de autorizado mesmo eu clicando no mesmo campo antes de clicar em outro. Isto é possivel?
Private Sub AUTORIZADO_Click()
If Me.AUTORIZADO = -1 Then
DoCmd.OpenForm "FAutorizaçãoDePagamentoSub1"
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!FORNECEDOR = Me.FORNECEDOR
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!DATA = Me.DATA
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!VALOR3 = Me.VALOR1
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!NFNumero = Me.NUMERONF
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!ID = Me.Código
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!Código = Forms!FAutorizaçãoDePagamento!Código
Else
DoCmd.RunCommand acCmdUndo
If MsgBox("Operação não permitida!", vbOKOnly + vbCritical + vbDefaultButton1, "ATENÇÃO") = vbYes Then
DoCmd.SetWarnings False
End If
End If
End Sub
Estou usando este código abaixo relacionado no meu formulário, usando a opção sim/não para autorizar as despesas, ele estafuncionando perfeitamente, eu uso ele em um formulário continuo.
Só que tem um problema quando eu clico em um campo para autorizar ele funciona normalmente, se eu clicar novamente no mesmo campo ante de clicar em outro ele esta desmarcando o que eu fiz, e eu não queria que ele desmarcase.
Agora se eu clica no campo e depois clicar em outro campo e depois voltar a clicar no primeiro campo ele funciona ferfeitamente não desmarca e ainda da o aviso.
O que eu queria é que ele não desmarcase (desatourizase) o campo depois de autorizado mesmo eu clicando no mesmo campo antes de clicar em outro. Isto é possivel?
Private Sub AUTORIZADO_Click()
If Me.AUTORIZADO = -1 Then
DoCmd.OpenForm "FAutorizaçãoDePagamentoSub1"
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!FORNECEDOR = Me.FORNECEDOR
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!DATA = Me.DATA
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!VALOR3 = Me.VALOR1
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!NFNumero = Me.NUMERONF
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!ID = Me.Código
Forms!FAutorizaçãoDePagamentoSub1!Código = Forms!FAutorizaçãoDePagamento!Código
Else
DoCmd.RunCommand acCmdUndo
If MsgBox("Operação não permitida!", vbOKOnly + vbCritical + vbDefaultButton1, "ATENÇÃO") = vbYes Then
DoCmd.SetWarnings False
End If
End If
End Sub