Boas Amigão,
Então essa saude, sua perna como está? Espero que corra tudo pelo melhor e que volte á nossa companhia o mais rápido possivel.
Em relação ao nosso projeto, nomeadamente á questão de colocar o campo da listbox em vermelho, depois de muito penar, consegui atraves da formatação do campo da propria tabela ou da consulta da listbox formatar com cores como pretendia. No entanto não consigo, pq acho que realmente não será possivel, formatr campos Sim/Não. Apenas o consigo fazer em campos numéricos, Texto e Memo.
Era apenas para dar uma indicação visual ao técnico dos itens que já tinham sido feitos e dos que ainda não.
Já avancei com o formulario onde eles registam os tempos dos items e coloquei codigo para automaticamente preencher o campo Feito??. Gostava de fazer uma pequena melhoria, vc se lembra de ter resolvido pra mim uma questão que usava formularios aninhados, em que quando todos os itens do subformulario estivessem assinalados, o item correspondente do formulario seria tb assinalado como Feito? Queria aplicar isso aqui, se todos os itens de revisão de uma maquina estivessem assinalados como feitos, seria assinalado nas maquina correspondente do plano de revisoes que a maquina ja teria a revisao feita.
Isto por que ainda continuo á luta com aquele assunto de atribuir as maquinas que falham itens de revisao. Não consegui adaptar seu exemplo de OS Dependente para que funcione na minha logica principalmente porque preciso ter uma listagem de todas as ordens emitidas, dependentes ou não.
Cumprimentos e votos de melhoras,
Luís