Boas Amigão,
Estive a testar suas forms, e verifico que acontecem mtos erros, principalmente o nº 9 e o nº 13, tanto quando efectuo o dblclick nas lstItens como na lstTecnicos. Por vezes tenho o items seleccionado na lstItens e ao tentar atribuir o tecnico ele diz que tenho de seleccionar o item, se for na lstItens Seleccionar devolve o erro 9 e nao me deixa sellecionar mais nada, tenho de fechar o form e abrir de novo.
Vou enviar pra vc o bc completo, verifique sua tabela de erros.
Envio tb uma jpg do erro que mais acontece.
Experimente tb a adicionar uma nova ordem de serviço, o código de requery que vc colocou no botao novo do frmNav faz com que salte sempre para o primeiro registo não deixando adicionar um novo.
Em relação ao proximo passo:
4 - Colocar botões no form que funcionem de maneira correcta com as funcionalidade: Nova OS, Apagar OS, Cancelar OS, GuardarOS.
Queria que os botoes que tenho embaixo funcionassem como deve ser, sem ter de andar a esconde-los e a mostra-los e assim, porque basta exisir uma hipotese de efectuarmos uma operação que nao previmos no codigo para ficarmos na mão.
Não sei se existe algum modulo ou sistema parecido com o frmNav que tenho e tentei adaptar mas que nao funcionava tb da maneira mais correcta.
Em relação ás funcionalidades desses botões:
Nova OS: Adicionar nova Ordem de Serviço á Tabela tblOrdensServiço
ApagarOS: Apaga a Ordem de Serviço Completa, actualizando a tblPlano de Revisões, e excluindo o nº OS da tblOrdensServiço.
Cancelar OS: Cancela a introdução da Ordem de Serviço
Guardar OS: Guarda a OS apenas no final da Introdução de Todos os Dados.
Se possibel um botão tb de "Copiar OS", Onde se copia a ordem de serviço com as maquinas e todos os itens para uma ordem de serviço exactamente igual a anterior apenas onde atribuimos tecnicos diferentes.
[/img]
Acho que é isso,
Cumps