Registro de Matricula onde estão todos os campos que utilizo para cadastrar os dados e algumas informações de pacientes de uma clinica odontologica. Criei um formulario (também com o nome Registro de Matricula)para digitar esses dados e lancá-los no banco de dados. Até aqui tudo funcionando beleza; porem surgiu a necessidade de criar uma consulta que me retornasse somente algumas informações, tais como: data inicial da matricula - data final - tipo de matricula - classificação - situação.Criei uma consulta parametro que me dá essas informações exatamente como preciso, mostrando o total de cada campo.
Agora vem minha dificuldade; eu gostaria de utilizar um formulario para fazer minha consulta ao invés de utilizar a consulta parametro.Então criei um formulario com combobox que tem as opções que preciso consultar e um botão buscar para que ao clicar se abra a consulta pronta de acordo com os campos que selecionei nas combobox. o problema é que sou iniciante e não tenho conhecimento de código vga para fazer isso funcionar. Alguém pode me ajudar!
obs: Coloquei meu banco de dados em anexo para ajudar na compreensão
Grato a todos e parabéns pelo forum!
Agora vem minha dificuldade; eu gostaria de utilizar um formulario para fazer minha consulta ao invés de utilizar a consulta parametro.Então criei um formulario com combobox que tem as opções que preciso consultar e um botão buscar para que ao clicar se abra a consulta pronta de acordo com os campos que selecionei nas combobox. o problema é que sou iniciante e não tenho conhecimento de código vga para fazer isso funcionar. Alguém pode me ajudar!
obs: Coloquei meu banco de dados em anexo para ajudar na compreensão
Grato a todos e parabéns pelo forum!