Prezados colegas do fórum.
Estou quebrando a cabeça aqui, para saber onde eu estou a errar.
Vamos aos fatos.
a- tenho uma tabela chamada DespesaMensal.
b- tenho uma consulta chamada qrydespesamesal.
Até ai, tudo bem. Copiei a qryDespesaMensal e a renomeei para qrydespesadia1.
c- criei um formulário desacoplado chamado frndespesadiames.
d- coloquei caixas de textos desacopladas tipo data abreviada nele. Fiz isso para buscar despesas a serem pagas por dia e por mês.
e- fui na qrydespesadia1 e no campo pagarem, coloquei por agrupar e em critérios coloquei [form]![relacaodespesa]![datad]
O que ocorre é que não está indo direto para o frmdespesadia. Eu tenho que digitar a data de novo.
Pergunto, onde será que eu errei ? Já refiz o procedimento 2 vezes e nada até agora.
Alguém da Selva, pode me dar uma orientação ?
Segue anexo parte do projeto que está com problemas. Desde já sou grato á todos.
Silvio
Estou quebrando a cabeça aqui, para saber onde eu estou a errar.
Vamos aos fatos.
a- tenho uma tabela chamada DespesaMensal.
b- tenho uma consulta chamada qrydespesamesal.
Até ai, tudo bem. Copiei a qryDespesaMensal e a renomeei para qrydespesadia1.
c- criei um formulário desacoplado chamado frndespesadiames.
d- coloquei caixas de textos desacopladas tipo data abreviada nele. Fiz isso para buscar despesas a serem pagas por dia e por mês.
e- fui na qrydespesadia1 e no campo pagarem, coloquei por agrupar e em critérios coloquei [form]![relacaodespesa]![datad]
O que ocorre é que não está indo direto para o frmdespesadia. Eu tenho que digitar a data de novo.
Pergunto, onde será que eu errei ? Já refiz o procedimento 2 vezes e nada até agora.
Alguém da Selva, pode me dar uma orientação ?
Segue anexo parte do projeto que está com problemas. Desde já sou grato á todos.
Silvio