Bom dia amigos,
Gostaria de uma ajuda para a seguinte condição, tenho um formulário access e nele eu tenho algumas tabelas EX: SETOR/FILIA,COLABORADOR,DIRETORIA,SETOR SOLICITADO e SOLICITAÇÃO. Todas as tabelas tem as suas chaves primárias ex: iddiretoria,idos,idcolaborador e etc.
Na minha tabela solicitação consta todas as informações das tabelas acima citadas usando o assistente de pesquisa. Quando eu crio a consulta para obter um relatório filtrando datas ai começa o problema. Se na hora que eu criar a consulta eu utilizar a tabela SOLICITAÇÃO usando o ex: o registro SETOR/FILIAL quando obtenho a resposta ao invés de aparecer o nome do setor ou da filial, aparece a id do setor/filial ai eu troquei na consulta tirando o registro SETOR/FILIAL da tabela SOLICITAÇÃO e coloquei o SETOR/FILIAL da tabela SETOR/FILIAL ai na resposta do filtro aparece o nome do setor que solicitou porém o filtro se perde e aparece varias datas.
Espero ter me explicado bem.
Grato.
Gostaria de uma ajuda para a seguinte condição, tenho um formulário access e nele eu tenho algumas tabelas EX: SETOR/FILIA,COLABORADOR,DIRETORIA,SETOR SOLICITADO e SOLICITAÇÃO. Todas as tabelas tem as suas chaves primárias ex: iddiretoria,idos,idcolaborador e etc.
Na minha tabela solicitação consta todas as informações das tabelas acima citadas usando o assistente de pesquisa. Quando eu crio a consulta para obter um relatório filtrando datas ai começa o problema. Se na hora que eu criar a consulta eu utilizar a tabela SOLICITAÇÃO usando o ex: o registro SETOR/FILIAL quando obtenho a resposta ao invés de aparecer o nome do setor ou da filial, aparece a id do setor/filial ai eu troquei na consulta tirando o registro SETOR/FILIAL da tabela SOLICITAÇÃO e coloquei o SETOR/FILIAL da tabela SETOR/FILIAL ai na resposta do filtro aparece o nome do setor que solicitou porém o filtro se perde e aparece varias datas.
Espero ter me explicado bem.
Grato.