Olá Amigos, bom dia a todos.
Fiquei muito feliz ao elaborar minha 1ª msgbox, agora que fiz minha 1ª consulta vista em tela estou nas nuvens.
Eis a Situação:
tenho uma consulta em formprincipal que tem umas duas combos: "Nome" e "Matricula"
e um subfrmDetalhes onde a fonte é consulta "cnsOcorrências"> Após eu selecionar na combo "Nome" o nome da pessoa>>> aparece no subfrmDetalhes os detalhes desta pessoa.
As combos tem os seguintes códigos:
Nome: Private Sub cbo_Nome_NotInList(NewData As String, Response As Integer)
'Inibe msg padrão do Access.
Response = acDataErrContinue
MsgBox "Não há registro para esse nome, tecle OK! para verificar lista!", vbInformation, "Informação do Sistema"
Me.cbo_Nome = ""
Me.cbo_Matrciula = ""
End Sub
Matricula: Private Sub cbo_Matrciula_AfterUpdate()
' Encontrar o registro que coincide com o controle.
Dim rs As Object
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "[Matricula] = '" & Me![cbo_Matrciula] & "'"
Me.Bookmark = rs.Bookmark
Me.cbo_Nome = ""
Me.cbo_Matrciula = ""
End Sub
esta combos buscam de tbl_funcionario
Minha dúvida é a seguinte no momento:
Como faço para, nestas combos fazer uma busca pelos detalhes lá do sbfrmDetalhes:
Tipo: Na combo selecionar buscar pelo campo "Resultado da Ocorrencia" e lá no subfrm aparecer todos os registros conforme aquele resultado.
Espero ter sido compreendido na explanação...
Obrigado a todos,
Irailson
Fiquei muito feliz ao elaborar minha 1ª msgbox, agora que fiz minha 1ª consulta vista em tela estou nas nuvens.
Eis a Situação:
tenho uma consulta em formprincipal que tem umas duas combos: "Nome" e "Matricula"
e um subfrmDetalhes onde a fonte é consulta "cnsOcorrências"> Após eu selecionar na combo "Nome" o nome da pessoa>>> aparece no subfrmDetalhes os detalhes desta pessoa.
As combos tem os seguintes códigos:
Nome: Private Sub cbo_Nome_NotInList(NewData As String, Response As Integer)
'Inibe msg padrão do Access.
Response = acDataErrContinue
MsgBox "Não há registro para esse nome, tecle OK! para verificar lista!", vbInformation, "Informação do Sistema"
Me.cbo_Nome = ""
Me.cbo_Matrciula = ""
End Sub
Matricula: Private Sub cbo_Matrciula_AfterUpdate()
' Encontrar o registro que coincide com o controle.
Dim rs As Object
Set rs = Me.Recordset.Clone
rs.FindFirst "[Matricula] = '" & Me![cbo_Matrciula] & "'"
Me.Bookmark = rs.Bookmark
Me.cbo_Nome = ""
Me.cbo_Matrciula = ""
End Sub
esta combos buscam de tbl_funcionario
Minha dúvida é a seguinte no momento:
Como faço para, nestas combos fazer uma busca pelos detalhes lá do sbfrmDetalhes:
Tipo: Na combo selecionar buscar pelo campo "Resultado da Ocorrencia" e lá no subfrm aparecer todos os registros conforme aquele resultado.
Espero ter sido compreendido na explanação...
Obrigado a todos,
Irailson