MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Unir dados e saber de onde vieram...

    avatar
    lrbc
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 5
    Registrado : 30/06/2011

    Unir dados e saber de onde vieram... Empty Unir dados e saber de onde vieram...

    Mensagem  lrbc 13/11/2012, 16:19

    Boa noite a todos e muitos parabens a este fantástico forum.
    Sou novato neste forum apesar de o andar a vigiar à algum tempo.
    Tenho uma situação que é a seguinte:
    Vários clientes encomendas sapatos de vários modelos,com varios acabamentos e por vezes clientes diferentes encomendam o mesmo modelo.
    O que eu gostaria de saber era como fazer para agrupar em 'notas de produção' os modelos iguais de clientes diferentes.
    Até aqui tudo bem fiz uma consulta união com todos os campos (cerca de 20, estes que se forem exatamente iguais, geram a mesma nota de produção)que são iguais, ela une-os e tenho um relatório para a apresentação dessa consulta, mas em um outro relatório pretendia apresentar descriminado as quantidades encomendadas para cada cliente referente aquela nota de produção. Acho que me fiz entender.
    Já tentei numerar as notas de produção nos relatorios por exemplo e consegui, mas depois não sei corresponder a cada encomenda do cliente a nota de produção gerada, uma vez que cada nota de produção tem várias encomendas de clientes.
    Junto anexo a tabela das encomendas para análise se pretenderem.
    Resumindo: varias encomendas iguais geram a mesma nota de produção, até aqui tudo bem, mas gostaria de obter o n.º da nota de produção nas várias encomendas.
    Obrigado e força neste forum espetacular
    Luís Costa
    Anexos
    Unir dados e saber de onde vieram... AttachmentNotasProducao.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (133 Kb) Baixado 6 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8489
    Registrado : 05/11/2009

    Unir dados e saber de onde vieram... Empty Re: Unir dados e saber de onde vieram...

    Mensagem  Alexandre Neves 13/11/2012, 16:45

    Boa noite, Irbc, e bem-vindo ao fórum
    Ficheiro em formato não reconhecido


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo
    avatar
    lrbc
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 5
    Registrado : 30/06/2011

    Unir dados e saber de onde vieram... Empty Re: Unir dados e saber de onde vieram...

    Mensagem  lrbc 13/11/2012, 16:57

    Boa noite e obrigado pela atenção.
    Descarreguei agora mesmo e está ok.
    Formato access 2010.
    Tenta lá outra vez.
    Cumprimentos
    Luís Costa
    Anexos
    Unir dados e saber de onde vieram... AttachmentNotasProducao.zip
    Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
    (133 Kb) Baixado 2 vez(es)
    Alexandre Neves
    Alexandre Neves
    Moderador Global
    Moderador Global


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Portugal
    Mensagens : 8489
    Registrado : 05/11/2009

    Unir dados e saber de onde vieram... Empty Re: Unir dados e saber de onde vieram...

    Mensagem  Alexandre Neves 14/11/2012, 13:17

    Pois, mas tenho 2003/2007


    .................................................................................
    Access 2010. Mande bd que dê para testar (indique a versão). Não peça para fazer o que já tem feito. Dê todos os detalhes.
    Não coloquem entraves como senhas, esconder controlos, etc. Disponibilizem o mais limpo possível
    Só respondo a mensagens privadas, se forem de assunto privado; às outras não respondo.
    Quem trabalha e mata a fome não come o pão de ninguém; mas quem não trabalha e come, come sempre o pão de alguém. António Aleixo

    Conteúdo patrocinado


    Unir dados e saber de onde vieram... Empty Re: Unir dados e saber de onde vieram...

    Mensagem  Conteúdo patrocinado


      Data/hora atual: 23/10/2024, 14:23