Tenho uma impreesora mecaf 40 colunas e quero imprimir no dos so q ela passa a folha do papel,q fazer para comprimir os dados para caber na folha menor
[Resolvido]como imprimir com uma impressora 40 colunas matricial na plataforma dos
Marcelo Rosa- Novato
- Respeito às regras :
Convidado- Convidado
Boa noite Marcelo Rosa, Seja bem vindo ao Fóum
...Bem este é um fórum relacionado a MS Access, a sua impressão é relacionada com o mesmo?
Cumprimentos.
...Bem este é um fórum relacionado a MS Access, a sua impressão é relacionada com o mesmo?
Cumprimentos.
Marcelo Rosa- Novato
- Respeito às regras :
ñ é com relação ao acess e sim com relação ao ms-dos !
Se puder me ajudar agradeço!
obrigado!!!!!!!!!!!
Se puder me ajudar agradeço!
obrigado!!!!!!!!!!!
Convidado- Convidado
Boas Marcelo, este é um fórum exclusivo ao MS-ACCESS, deves procurar ajuda na internet ou no suporte do fabricante da impressora.
No entando, vá em iniciar, executar. Abrirá a janela do DOS, nesta digite Print/? que terá algumas opções de comando.
No Mister Google:
Não sei de qual programa vai imprimir, mas podes criar um arquivo de lote para isso: Extensão .Bat
Pode ser que ocorram problemas de acentuação no link abaixo tem soluções para isso.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&rlz=1C1NNVC_enBR499BR499&sclient=psy-ab&q=imprimir+em+matricial+no+ms-dos&btnG=
Cumprimentos.
No entando, vá em iniciar, executar. Abrirá a janela do DOS, nesta digite Print/? que terá algumas opções de comando.
No Mister Google:
Não sei de qual programa vai imprimir, mas podes criar um arquivo de lote para isso: Extensão .Bat
Pode ser que ocorram problemas de acentuação no link abaixo tem soluções para isso.
http://www.google.com.br/search?hl=pt-BR&rlz=1C1NNVC_enBR499BR499&sclient=psy-ab&q=imprimir+em+matricial+no+ms-dos&btnG=
Cumprimentos.
Última edição por PILOTO em 14/12/2012, 03:20, editado 1 vez(es) (Motivo da edição : Tópico dado como resolvido por falta de resposta)
Conteúdo patrocinado