Olá pessoal, tudo bem?
Amigos, estou com uma dúvida que é a seguinte...
Num combox estou colocando:
SELECT DISTINCT Serviço.CODGerado FROM Serviço WHERE NOT Situação='Aberto' AND 'Devedor'
Eu uso três tipos de situação, Aberto; Devedor e Fechado só que na Table fica assim:
----- TABLE -----
Cliente__________CODGerado__________Situação__________MÊS__________VALOR
Marcelo__________7070_______________Fechado___________JAN__________R$100,00
Marcelo__________7070_______________Fechado___________FEV__________R$100,00
Marcelo__________7070_______________Fechado___________MAR__________R$100,00
Cláudio__________8080_______________Fechado___________JUL__________R$500,00
Cláudio__________8080_______________Fechado___________AGO__________R$500,00
Cláudio__________8080_______________Devedor___________SET__________R$500,00
Cláudio__________8080_______________Aberto_____________OUT__________R$500,00
---------------------
Como vocês podem perceber, o CODGerado se repete e a combox está buscando os CODGerado e mesmo se eu peço para NÃO listar os Aberto e Devedor, a combox ESTÁ LISTANDO.
----- COMO FUNCIONA -----
Este é um formulário para impressão de contratos "mortos", quer dizer, à medida que o cliente vai pagando as parcelas, o usuário vai colocando "Fechado", se o cliente pagar todas as parcelas, tudo vai ficar "Fechado", então neste caso, o contrato estará "morto", e somente neste formulário é que o usuário poderá buscar informações sobre este CODGerado.
Se alguma parcela estiver "Aberto" ou "Devedor" NÃO deve ser listado o CODGerado neste Formulário.
----------------------
Como é que eu faço para que o CODGerado 8080, mesmo contendo alguma parcela "Fechado", NÃO ser listado na combox?
Desde já agradeço!
Paulo César
Amigos, estou com uma dúvida que é a seguinte...
Num combox estou colocando:
SELECT DISTINCT Serviço.CODGerado FROM Serviço WHERE NOT Situação='Aberto' AND 'Devedor'
Eu uso três tipos de situação, Aberto; Devedor e Fechado só que na Table fica assim:
----- TABLE -----
Cliente__________CODGerado__________Situação__________MÊS__________VALOR
Marcelo__________7070_______________Fechado___________JAN__________R$100,00
Marcelo__________7070_______________Fechado___________FEV__________R$100,00
Marcelo__________7070_______________Fechado___________MAR__________R$100,00
Cláudio__________8080_______________Fechado___________JUL__________R$500,00
Cláudio__________8080_______________Fechado___________AGO__________R$500,00
Cláudio__________8080_______________Devedor___________SET__________R$500,00
Cláudio__________8080_______________Aberto_____________OUT__________R$500,00
---------------------
Como vocês podem perceber, o CODGerado se repete e a combox está buscando os CODGerado e mesmo se eu peço para NÃO listar os Aberto e Devedor, a combox ESTÁ LISTANDO.
----- COMO FUNCIONA -----
Este é um formulário para impressão de contratos "mortos", quer dizer, à medida que o cliente vai pagando as parcelas, o usuário vai colocando "Fechado", se o cliente pagar todas as parcelas, tudo vai ficar "Fechado", então neste caso, o contrato estará "morto", e somente neste formulário é que o usuário poderá buscar informações sobre este CODGerado.
Se alguma parcela estiver "Aberto" ou "Devedor" NÃO deve ser listado o CODGerado neste Formulário.
----------------------
Como é que eu faço para que o CODGerado 8080, mesmo contendo alguma parcela "Fechado", NÃO ser listado na combox?
Desde já agradeço!
Paulo César