MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração


Participe do fórum, é rápido e fácil

MaximoAccess

Caro Usuário, antes de postar pela primeira vez, leia as regras do fórum.

https://www.maximoaccess.com/t48-regras-do-forum

Obrigado

Administração

MaximoAccess

Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Dicas Ms Access, Exemplos Ms Access, Codigos VBA Ms Access, SQL Ms Access


2 participantes

    Ocultar na Barra Rolagem Vertical a label Registro e mini Browser estilo Goolge Maps !!!

    avatar
    CarlosBA
    Novato
    Novato


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 1
    Registrado : 01/09/2011

    Ocultar na Barra Rolagem Vertical a label Registro e mini Browser estilo Goolge Maps !!! Empty Ocultar na Barra Rolagem Vertical a label Registro e mini Browser estilo Goolge Maps !!!

    Mensagem  CarlosBA 8/10/2012, 18:05

    Olá,

    Estou com a seguinte duvida como criar um mini browser com endereço plotado, varias bolinhas vermelhas que são exatamente os endereços, cada endereço terá uma determinada classificação que é a referencia da cor.

    A tabela, endereço tem que ser composta de : nome da rua, numero, cep, uf, bairro, status do endereço (1 2 ou 3).. e é exatamente isso que eu terei usar para plotar.

    Por acaso você já fez isso e teria um exemplo/modelo para me enviar por favor?

    Outra duvida:

    É possível ocultar na Barra Rolagem Vertical a label Registro: 1 de vba, que esta em uma subformulário?

    Aguardo resposta.

    Obrigado pela atenção.

    S. Carlos Albado
    RneoX
    RneoX
    Avançado
    Avançado


    Respeito às regras : Respeito às Regras 100%

    Sexo : Masculino
    Localização : Brasil
    Mensagens : 246
    Registrado : 26/07/2011

    Ocultar na Barra Rolagem Vertical a label Registro e mini Browser estilo Goolge Maps !!! Empty Re: Ocultar na Barra Rolagem Vertical a label Registro e mini Browser estilo Goolge Maps !!!

    Mensagem  RneoX 18/10/2012, 13:12

    Não entendi a sua pergunta sobre barra vertical,
    Mas existe um exemplo que postarei aqui de google maps, talvez lhe sirva de estudo.


    .................................................................................
    Conhece meus projetos que ajudam os usuários a entender o funcionamento de várias funções encontradas aqui no fórum? também pode usa-lo para seus negócios ou para uso pessoal, não conhece? então visite aqui e veja como está bacana: Projeto Casco do Máximo Access v3.0 (Pré-Release 4.0) 
    Ser livre é ter liberdade para expressar suas idéias,
    Ser diferente é ser especial e o reverso da igualdade,
    Ser criativo é ser poderoso,
    Ter conhecimentos e não dividir-los é ser egoísta e orgulhoso,
    Ensinar é um prazer que todos devem ter por seus alunos, pois é dele que vem nossos troféus.

      Data/hora atual: 23/10/2024, 08:23