sajosihe 1/11/2012, 12:42
Boa tarde
Amigo Ricardo, quanto à bondade e sabedoria do amigo JPaulo acho que não ficam perguntas nenhumas. Ficam, sim, certezas de que tem uma grande bondade e sabedoria e isso nunca foi posto em causa. Aliás, ao longo do tópico, sempre fui devoto em agradecimentos.
Tentar, tentei.
Dificuldades, tive e tenho imensas, pois access dá para fazer coisas lindas, mas não é fácil.
Pesquisar, também pesquisei, pois fui lendo aqui no forum e até em outros locais, mas para um iniciante não é fácil chegar lá só através da pesquisa.
Aprender, tenho aprendido a pouco e pouco, sobretudo no que diz respeito a redimensionar, redesenhar e posicionar formulários, botões, etc... A nivel dos módulos de programação em si ainda pouco ou nada aprendi, pois acho que é aí que estão as minhas maiores dificuldades, mas já aprendi uma coisa ou outra (exº.: consegui perceber como se alterava aquela situação da visualização do histórico de 30 dias para 7 dias e cheguei a tentar, pese embora sem conseguir, mas depois percebi o meu erro - é que eu punha 7 e deveria pôr 07).
A aplicação para mim já está fantástica e serve perfeitamente, no entanto quando dei mais estas 2 sugestões acho que seria para ficar como que perfeita e sendo uma aplicação do amigo JPaulo seria para ele também uma mais valia que estas 2 situações fossem aplicadas.
Não foi de modo algum com o intuito de não me esforçar, pois, se soubesse implementava, posteava aqui e nem queria créditos meus, ou seja, ficariam sempre e somente os do amigo JPaulo e Alexandre Neves que também fez algumas alterações importantes.
Abraço agradecido a todos