Uso o Access 2003 com Windows 7 Ultimate 64 bits.
De uma semana para esta data, vem acontecendo o seguinte erro com minha BD de forma eventual, ou seja, tem hora que acontece, tem hora que não acontece, ou seja, não tem um padrão ou razão aparente, que é: após fazer as alterações na BD, compilar/Depurar (não mostra nenhum erro) e clicar em Compactar/reparar Banco de dados aparece a mensagem do Windows: "Microsoft Office Acces parou de funcionar. O Windows pode verificar online se há uma solução para o problema e tentar recuperar as informações." Mostrando as opções na mesma tela: "Procurar solução online e fechar o programa" e "Fechar o programa", e mais abaixo tem a opção: Exibir detalhes do problema, a qual copiei e segue abaixo seu texto:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: MSACCESS.EXE
Versão do Aplicativo: 11.0.5614.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 3f3c8e3c
Nome do Módulo de Falhas: VBE6.DLL
Versão do Módulo de Falhas: 6.4.99.69
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 3f00a6d9
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 000041a4
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações adicionais sobre o problema:
LCID: 1046
Brand: Office11Crash
skulcid: 1046
Mesmo clicando na 1ª opção para tentar recuperar, ao abrir a BD apresenta a mesma mensagem, ou seja, danificou a BD de forma irreversível, e se não tivesse o backup perderia todo o trabalho já feito, nesse caso, perco apenas as últimas alterações e tenho que refazer após baixar o backup, como já disse isso ocorre de forma intermitente, porisso que tenho que está fazendo backup praticamente a cada alteração/atualização da BD, o que desgasta e estressa muito, então gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou se tem alguma idéia para evitar ou corrigir tal problemão ?
Acrescento que o erro é no arquivo do Front-End, pois é usado em Rede, o arquivo Back-End, não acontece esse erro.
De uma semana para esta data, vem acontecendo o seguinte erro com minha BD de forma eventual, ou seja, tem hora que acontece, tem hora que não acontece, ou seja, não tem um padrão ou razão aparente, que é: após fazer as alterações na BD, compilar/Depurar (não mostra nenhum erro) e clicar em Compactar/reparar Banco de dados aparece a mensagem do Windows: "Microsoft Office Acces parou de funcionar. O Windows pode verificar online se há uma solução para o problema e tentar recuperar as informações." Mostrando as opções na mesma tela: "Procurar solução online e fechar o programa" e "Fechar o programa", e mais abaixo tem a opção: Exibir detalhes do problema, a qual copiei e segue abaixo seu texto:
Assinatura do problema:
Nome do Evento de Problema: APPCRASH
Nome do Aplicativo: MSACCESS.EXE
Versão do Aplicativo: 11.0.5614.0
Carimbo de Data/Hora do Aplicativo: 3f3c8e3c
Nome do Módulo de Falhas: VBE6.DLL
Versão do Módulo de Falhas: 6.4.99.69
Carimbo de Data/Hora do Módulo de Falhas: 3f00a6d9
Código de Exceção: c0000005
Deslocamento de Exceção: 000041a4
Versão do sistema operacional: 6.1.7601.2.1.0.256.1
Identificação da Localidade: 1046
Informações adicionais sobre o problema:
LCID: 1046
Brand: Office11Crash
skulcid: 1046
Mesmo clicando na 1ª opção para tentar recuperar, ao abrir a BD apresenta a mesma mensagem, ou seja, danificou a BD de forma irreversível, e se não tivesse o backup perderia todo o trabalho já feito, nesse caso, perco apenas as últimas alterações e tenho que refazer após baixar o backup, como já disse isso ocorre de forma intermitente, porisso que tenho que está fazendo backup praticamente a cada alteração/atualização da BD, o que desgasta e estressa muito, então gostaria de saber se alguém já passou por isso, ou se tem alguma idéia para evitar ou corrigir tal problemão ?
Acrescento que o erro é no arquivo do Front-End, pois é usado em Rede, o arquivo Back-End, não acontece esse erro.