Bom dia a todos do forum,
É a primeira vez que posto uma duvida por isso me perdoem por alguma falha.
Faço uso deste espaço já ha algum tempo e ele tem me auxiliado e muito.
Mas agora ficou difícil pois não achei a solução do meu problema nos tópicos existentes,
Vamos lá,
Tenho um form [Membros] com os campos CodMembro, NomeMembro, DataNascMembro... e assim por diante.
O que quero fazer é o seguinte:
Quero criar mais um campo no form [Membros] "FEtariaMembro" que me retorne um dos seguintes valores desta lista: "Berçario, Crianças, Adolescente, Jovens, Adultos ou 3ª Idade" baseado na DataAtual-DataNascMembro.
Por exemplo: Se a Data Atual-DataNascMembro é menor que 1000, retorna "Berçario" Se a Data atual-DataNascMembro está entre 1000 e 2000 retorna Crianças e assim sucessivamente.
Desculpe tanto texto mas vou aprendendo com o tempo.
Meu sistema é WixXp SP3 Access Xp
Desde já sou grato a quem puder ajudar
É a primeira vez que posto uma duvida por isso me perdoem por alguma falha.
Faço uso deste espaço já ha algum tempo e ele tem me auxiliado e muito.
Mas agora ficou difícil pois não achei a solução do meu problema nos tópicos existentes,
Vamos lá,
Tenho um form [Membros] com os campos CodMembro, NomeMembro, DataNascMembro... e assim por diante.
O que quero fazer é o seguinte:
Quero criar mais um campo no form [Membros] "FEtariaMembro" que me retorne um dos seguintes valores desta lista: "Berçario, Crianças, Adolescente, Jovens, Adultos ou 3ª Idade" baseado na DataAtual-DataNascMembro.
Por exemplo: Se a Data Atual-DataNascMembro é menor que 1000, retorna "Berçario" Se a Data atual-DataNascMembro está entre 1000 e 2000 retorna Crianças e assim sucessivamente.
Desculpe tanto texto mas vou aprendendo com o tempo.
Meu sistema é WixXp SP3 Access Xp
Desde já sou grato a quem puder ajudar