Boas Galera, Estou com uma dúvida sobre DLookup (Maisuma vez... esse Dlookup me tira do sério) não sei onde erro, mas as vezes consigo e as vezes não consigo implementar o dlookup. já verifiquei o formato, já substitui por aspas simples ou aspas duplas e não consegui. Vou explicar. O modelo pode servisto no banco APP 1.9 no repositório de exemplo (FormMovimentos) após atualizar o campo N_Documento.
Criei uma tabela de cadastro de visitantes com as seguintes informações
Nome_Visitante N_Documento
Alessandro Jesus 090533399
Wesley das Couves 01382421788
José carlos Silva 123456789
E no evento após atualizar N_Documento do FormMovimentos após escolher como visitante e inserir o número ele pesquise e me retorne os dados da tabela (Tab_Visitante), sendo que com o código abaixo só me retorna o primeiro nome da tabela, independente de escolher qualquer n_documento correspondente acima. Segue código DLookup
Me.Nome_Visitante = DLookup("Nome_Visitante", "Tab_Visitante", "N_Documento=" & Me!N_Documento)
Onde Nome_Visitante e N_Documento são no formato texto.
Alguem consegue eliminar esta pendência...??
Criei uma tabela de cadastro de visitantes com as seguintes informações
Nome_Visitante N_Documento
Alessandro Jesus 090533399
Wesley das Couves 01382421788
José carlos Silva 123456789
E no evento após atualizar N_Documento do FormMovimentos após escolher como visitante e inserir o número ele pesquise e me retorne os dados da tabela (Tab_Visitante), sendo que com o código abaixo só me retorna o primeiro nome da tabela, independente de escolher qualquer n_documento correspondente acima. Segue código DLookup
Me.Nome_Visitante = DLookup("Nome_Visitante", "Tab_Visitante", "N_Documento=" & Me!N_Documento)
Onde Nome_Visitante e N_Documento são no formato texto.
Alguem consegue eliminar esta pendência...??