Olá!
Estou trabalhando em um Sistema para gerenciar as informações da área de treinamento da empresa que trabalho. Gostaria de ajuda para elaborar um relatório de registro das ações (cursos, treinamentos, palestras, etc.) a partir do descrito abaixo:
As ações são cadastradas na tabela tblEventos e os respectivos participantes na tabela vinculada tblParticipantes. Acredito que essa estrutura está bem definida, pois consigo trabalhar com esses dados de forma bem precisa, porém esbarrei nesse relatório que terá muitas informações e em um formato muito "peculiar" (hoje ele é feito no Word e é similar ao anexo). Observe que na parte dos participantes, há uma divisão em duas colunas (isso tá dando um nó na minha cabeça).
Desde já agradeço a colaboração.
Marlus Romero
Estou trabalhando em um Sistema para gerenciar as informações da área de treinamento da empresa que trabalho. Gostaria de ajuda para elaborar um relatório de registro das ações (cursos, treinamentos, palestras, etc.) a partir do descrito abaixo:
As ações são cadastradas na tabela tblEventos e os respectivos participantes na tabela vinculada tblParticipantes. Acredito que essa estrutura está bem definida, pois consigo trabalhar com esses dados de forma bem precisa, porém esbarrei nesse relatório que terá muitas informações e em um formato muito "peculiar" (hoje ele é feito no Word e é similar ao anexo). Observe que na parte dos participantes, há uma divisão em duas colunas (isso tá dando um nó na minha cabeça).
Desde já agradeço a colaboração.
Marlus Romero
- Anexos
- ModeloDeRegistro.pdf
- Você não tem permissão para fazer download dos arquivos anexados.
- (86 Kb) Baixado 9 vez(es)