Olá pessoal!
Eu venho acompanhando esse tópico interessantíssimo e gostaria de parabenizar o Avelino pela iniciativa de discutir esse assunto aqui no fórum e também agradecer ao fórum por abrir espaço para temas dessa importancia.
Antes de ver esse tópico eu já havia assistido o vídeo do Otário no youtube, um amigo me enviou o link por email. Depois de assisti-lo, me senti um daqueles caras que usam um nariz vermelho e fazem os outros rirem muito, pois, ha uns dois anos eu comprei uma dessas "carroças" 1.0 e, o q é pior, ainda nem terminei de pagar. Pois é, o pessoal da Volkswagem, o vendedor da garagem, o pessoal da financeira e outros mais beneficiados, devem estar rindo até agora por terem vendido a tal carroça pra mim.
A falta de informação nos induz a cometer erros desse tipo, pois, se eu tivesse recebido esse video ou alguma outra informação parecida antes de comprar a carroça, com certeza eu teria esperado um pouco mais para encontrar uma forma de adquirir um carro sem ser tão explorado.
É por esse motivo que fiz o agradecimento acima. Espero que aqueles que estão pensando em comprar um carro vejam este tópico primeiro e/ou o video do Otário.
Em relação as novas alternativas energéticas, espero que os paises que estão investindo nisso não morram na praia. Mas acredito que o Brasil será um dos ultimos paises a renovarem sua frota de veículos, pois, não vão querer jogar no esgoto a riquissima herança deixada pelos dinossauros. Seria muita falta de consideração com os bichinhos, né?!!!
Abraço a todos!