Oi gente, estou desenvolvendo um sistema de controle de documentos. Dependendo do volume de tramitações, o relatório cresce e as vezes ultrapassa para mais páginas. Até aí sem problemas. O problema é que eu gostaria que o relatório seguinte pudesse iniciar apenas na proxima pagina em branco, e não na pagina do relatorio de tramitações anterior.
Como faço?
Outra dúvida ainda sobre relatório: como faço para imprimir com um unico clique no botão de comando imprimir um determinado registro visualizado no formulário. Exemplo: eu pesquiso com o "localizar", e assim que eleger meu registro, gostaria de logo imprimi-lo. Atualmente preparo uma consulta parametrizada e um relatório baseado nela para imprimir o registro selecionado. Queria encurtar este caminhao. Será que dá?
Quero dizer que este espaço é generoso e reoslutivo. Parabéns!
Como faço?
Outra dúvida ainda sobre relatório: como faço para imprimir com um unico clique no botão de comando imprimir um determinado registro visualizado no formulário. Exemplo: eu pesquiso com o "localizar", e assim que eleger meu registro, gostaria de logo imprimi-lo. Atualmente preparo uma consulta parametrizada e um relatório baseado nela para imprimir o registro selecionado. Queria encurtar este caminhao. Será que dá?
Quero dizer que este espaço é generoso e reoslutivo. Parabéns!