Boas galera do fórum:
Estou com uma dúvida e não estou conseguindo sanar por vias proóprias , então estou recorrendo aos feras. Acredito que seja simples mas não estou conseguindo finalizar. Seguinte:
Tenho um form com uma ListBox contendo 3 informações:
Incluir Usuário
Excluir Usuário
Alterar Senha
e tenho também uma TxtBox oculta que me traz o nome do usuário logado no Form principal.
Dentro deste formulário ainda tenho 2 botões (OK e Fechar) e criei o seguinte código para abrir outros forms quando selicionado algum deles e pressionado o botão OK.
On Error Resume Next
If me.Lista346.value="Alterar Senha" Then
DoCmd.OpenForm "FormAlteraSenhaUser"
ElseIf me.Lista346.value="Excluir Usuário" Then
DoCmd.OpenForm "FormSenhaExclusaoUser" ' Abre Form para inserir senha'
ElseIf me.Lista346.value="Incluir Usuário" Then
DoCmd.OpenForm "FormSenhaInclusaoUser" ' Abre Form para inserir senha'
End If
desta maneira funciona Ok. mas o que queria na verdade seria que quando selecionar o itema da ListBox e a TxtBox for Administrador não peça a senha, abra diretamente o Form para inclusão ou exclusão. Tentei o código assim e funciona em parte. Abre o form diretamente mas por trás pede a senha do outro form, como se estivesse sendo executado o código em cascata. segue:
On Error Resume Next
End If
If me.Lista346.value="Excluir Usuário" And Me.IDUser="Administrador" Then
DoCmd.OpenForm "FormExclusaoUser" ' Abre Form para exclusão'
else
End If
If me.Lista346.value="Incluir Usuário" And Me.IDUser="Administrador" Then
DoCmd.OpenForm "FormUser" ' Abre Form para inclusão'
else
End If
Tenho alguns sistemas meus que funcionam no perfeito, mas já analisei que somente com 2 informações na LIstBox, quando coloco 3 Informações ela abre a sequencia do código.
Fico agradecido se alguem verificar este código para ver onde estou possivelmente errado...
Estou com uma dúvida e não estou conseguindo sanar por vias proóprias , então estou recorrendo aos feras. Acredito que seja simples mas não estou conseguindo finalizar. Seguinte:
Tenho um form com uma ListBox contendo 3 informações:
Incluir Usuário
Excluir Usuário
Alterar Senha
e tenho também uma TxtBox oculta que me traz o nome do usuário logado no Form principal.
Dentro deste formulário ainda tenho 2 botões (OK e Fechar) e criei o seguinte código para abrir outros forms quando selicionado algum deles e pressionado o botão OK.
On Error Resume Next
ElseIf me.Lista346.value="Excluir Usuário" Then
ElseIf me.Lista346.value="Incluir Usuário" Then
End If
desta maneira funciona Ok. mas o que queria na verdade seria que quando selecionar o itema da ListBox e a TxtBox for Administrador não peça a senha, abra diretamente o Form para inclusão ou exclusão. Tentei o código assim e funciona em parte. Abre o form diretamente mas por trás pede a senha do outro form, como se estivesse sendo executado o código em cascata. segue:
On Error Resume Next
End If
If me.Lista346.value="Excluir Usuário" And Me.IDUser="Administrador" Then
DoCmd.OpenForm "FormExclusaoUser" ' Abre Form para exclusão'
else
End If
If me.Lista346.value="Incluir Usuário" And Me.IDUser="Administrador" Then
DoCmd.OpenForm "FormUser" ' Abre Form para inclusão'
else
End If
Tenho alguns sistemas meus que funcionam no perfeito, mas já analisei que somente com 2 informações na LIstBox, quando coloco 3 Informações ela abre a sequencia do código.
Fico agradecido se alguem verificar este código para ver onde estou possivelmente errado...